Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natally
Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Dúvida gravata Padrinhos.

Natally, dia 19 de Setembro de 2023 às 16:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Meninas, estou muito na dúvida, quem puder me ajudar agradeço rsrs

Eu escolhi para minhas padrinhas tons de verde oliva. Agora, não sei que cor pedir de gravata para não ficar destoante.

Pensei nos padrinhos estarem de terno preto, camiseta branca e gravata num tom verde-escuro único. Ou gravata na cor preta, ou gravata cada um de um tom de verde oliva.

6 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 20 de Setembro de 2023 às 10:50
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as gravatas devem ser de modelos e cores iguais.
    Acho que sim verde oliva combina gravata off, cinza claro ou um tom de verde muito parecido com o vestido desde que todas as gravatas sejam iguais.
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que cada um com a gravata de um tom de verde, não ficaria legal, já pensou em uma gravata off white? e a lapela verde? ficaria lindo tambem!

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, também vou utilizar a mesma cor para as madrinhas. Os padrinhos estarão de terno cinza escuro e provavelmente a gravata será da mesma cor do vestido ou um cinza mais claro
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie natally!
    eu concordo com a camila, cada um em um tom de verde acredito que fique muita informação… um tom de verde único seria uma opção melhor
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Natally! Me caso sábado dia 30/09 e minhas madrinhas estarão de verde oliva.

Será um casamento às 17h em um local aberto.

Os padrinhos estarão de terno preto, camisa branca e gravata cinza/prata.

Eu particularmente não gosto de gravata combinando com vestido, não faz muito meu estilo, então desde o início optamos por uma gravata neutra para o padrinho conseguir usar em outros eventos também! Espero que te inspire!!

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho melhor todos num tom verde único, ornando com o vestido das madrinhas. Fica sóbrio e elegante. Cada um numa cor pode virar um carnaval

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas