Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

VALÉRIA
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo

Dúvida horário total da festa

VALÉRIA, dia 16 de Março de 2025 às 21:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Oiii novinhas.. estou na busca de um local para meu casamento que será de noite... Encontrei lugar que gostamos muito e a festa será das 19h até 23h.. a cerimônia será no local... Gostaria de saber de vcs já fizeram neste horário, estou com receio de ser pouco tempo...

4 Respostas

Última atividade por Vitto, dia 24 de Julho de 2025 às 17:02
  • Vitto
    Noivo Novato Fevereiro 2000 Distrito Federal
    Vitto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

I was doomscrolling at 2 a.m. after a proper rough week and stumbled onto this UK site in some weird subreddit chain. Didn’t expect it to hit that hard. The way they tied women’s physical health to the emotional side made me rethink my own breakdowns. Reading about how to get diagnosed with a mental illness made the whole thing feel a lot less scary. I actually forwarded it to my sister—she’s been struggling for ages.

• Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho pouco tempo, porque atrasos acontecem e sua cerimônia será no local.
    Se tiver outras opções é melhor, porque vocês podem perder muito tempo de festa.
    No meu contratei 1 hora de cerimônia e 6 horas de festa.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for 4 horas no total contando com a cerimônia eu acho pouco tempo. Como a Pâmella falou, vale a pena você procurar mais opções.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas esse horário já é o total ou com a cerimônia?
    Porque o meu espaço são 6h total, 1h de cerimônia e 5 de festa, pois tb casarei no salão.
    Acho uma boa ideia você procurar um pouco mais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas