Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Maio 2019 Paraná

Dúvida- Intrusos na festa, pulseira para os convidados?

Vanessa, dia 29 de Abril de 2018 às 14:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Ola, meu casamento será apenas para os mais próximos mesmo (aqueles que se importam conosco), mas sempre tem alguns intrusos que vai de penetra na festa. O Buffet vai ser apenas para aproximadamente 200 convidados e eu estou meia insegura de vai que entra alguém que não foi convidado (hoje em dia o povo anda sem noção total). Vi em um post no facebook onde uma noiva comprou daquelas pulseiras de festa, ja pra não haver intrusos, então pensei em fazer o mesmo, será que fica chato?

28 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 20 de Maio de 2018 às 16:53
  • Elaine
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento vai ter recepcionista, sendo assim só entra quem estiver com o convite individual.
    • Responder
  • Biby
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Biby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz convite em nome da família e dentro, manda os individuais com número exato. Assim não entram penetras (claro q tem q alguém em controlar a entrada)
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2018 Pará
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma outra opção é contratar segurança e só entrar com os convites individuais. É isso que pretendo fazer no meu pra evitar penetras rs
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu teve a equipe da cerimonialista pegando o nome na porta de cada um! Só entrava com nome na lista!

• Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente eu acho bem chato, pq é um casamento, acho um gasto e estresse desnecessário, meu casamento também será pequeno estamos em 130 convidados talvez chegue a 150. O que eu acho certo é na hora de convidar explicar que não é para levar quem não foi convidado pois estão fazendo isso para que sejam os mais próximos do casal a participarem de um momento tão importante. Minha opinião, mas respeito a de vcs ❤
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nome em lista na entrada. Sem estar na lista não entra. Fim

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2022 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha essa é uma que quero fazer, ela é de tecido, serve como lembrancinha tbm e totalmente personalizada!!Dúvida- Intrusos na festa, pulseira para os convidados?  1Essa é a mais comum, tbm pode ser personalizadaDúvida- Intrusos na festa, pulseira para os convidados?  2

Olha essa é neutra e é uma amor!!! tudo no ELO 7Dúvida- Intrusos na festa, pulseira para os convidados?  3

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer convites normais e individuais, tendo em vista se não levar não entra... Acho que isso dará certo ou eu espero.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha prima fez assim com lista de nomes, o pessoal ficou precisando de revotril, pq demora mais p ficar procurando pelo nome na lista cada um dos convidados, tem estresses que é melhor serem evitados, ficar procurando um a um demora, acumula, e é muito fácil alguém dizer que é outra pessoa para entrar, pq não se pede documento.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho chato não, irei fazer isso também e é bem baratinho pelo Elo7 as pulserias personalizadas, vou entregar somente após a confirmação de que a pessoa vai comparecer e na entrada vai ter um segurança e recepcionista para autorizarem a entrada, sem a pulseira não tem choro. É um momento nosso, tão esperado, economizamos para ter ao nosso lado quem realmente queremos, nada mais justo que ter esse controle. E as pulseiras não tem como serem falsificadas como os convites individuais que parecem cartões de visita como ingresso.

• Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor a recepcionista e um segurança na porta!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma amiga minha fez isso e não teve problemas. Eu não vejo porque ficaria chato, é a mesma coisa que os convites individuais, mas em outra forma.

• Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acho chato não noivinha..no meu caso..distribuiremos convites individuais e na porta a recepcionista controlará as entradas...😉
    • Responder
  • Gracielle
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Gracielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

olha eu acho que será um gasto a mais sem necessidade.

Tenta fazer com a listagem de nomes que as pessoas que forem convidadas não acharam fora do normal.

Vai dar tudo certo.

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho desnecessário, mas respeito quem acha legal. É um casamento e não uma balada. Um segurança e recepcionistas já resolvem.

No meu casamento o convite ia com o nome da pessoa escrito em uma tag. Se tivesse alguém fora da lista, não iria entrar.

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vou dar um exemplo que aconteceu na empresa em que eu trabalho.

Nós temos um camarote e um rancho na festa do peão de barretos, para entrar eles distribuíam a pulseirinha e só convidados que podiam entrar, entretanto o povo, mesmo com nome na lista, conseguia transferir a pulseira para outra pessoa. Teve uma situação que colocaram a pulseira à venda (só entra convidados) no face...... resultado.

Hoje além de ser mais burocrático a pulseira vem com código de barras que deve estar ligada a um documento do dono...

Ou seja, na minha humilde opinião, o que vai resolver é uma recepcionista com lista na porta, porque tanto o individual quanto a pulseira podem ser transferidos....

Também estou nesse dilema

• Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2019 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A idéia é excelente para evitar penetras,porém,eu acho que faz o traje ficar um pouco menos elegante.Seria bacana se fizesse fazer as pulseiras de acordo com a temática do seu casamento,seria lindo,original e resolveria o problema,e melhor,ficariam todos satisfeitos.
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei uma recepcionista e um segurança na porta. Ainda não cheguei nessa parte, mas pretendo entregar o individual normal,porém vou carimbar atrás de cada convite pra impedir falsificação(uma amiga minha passou por isso) e o nome do convidado. E avisar que na porta terá nome na lista.
    As pulseirinhas eu acho legal, mas também acho que muita gente pode perder.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao invés de gastar com pulseira, não vale a pena colocar uma recepcionista? Eu optei por essa opção no casamento, assim é uma dor de cabeça a menos 🤷🏼‍♀️
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Setembro 2027 São Paulo Estado
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fui num casamento onde o convite individual era essa pulseira.

Eu nao achei chato não. Não sei se é pq sou noiva e entendo o motivo deles terem feito ne hehehe masss eu achei normal, sabe.

Acho que hoje em dia todo mundo espera que venha mesmo o individual, e a pulseira é até uma forma criativa disso.

O meu eu farei o individual tradicional, porem com o nome da pessoa, por exemplo "Fulana, este é seu convite individual"
    Pra ver se as pessoas entendem o recado e no caso de "sobrar" também nao resolvam levar nenhum desconhecido no lugar ne..

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!!! Eu estava com esse mesmo pensamento que o seu, passei a ideia pra minha cerimonialista e ela por experiência em casamentos disse que a pulseira não é muito adepta pq muitos dizem q faz perder a beleza do traje que estão usando... Então sugeriram as senhas ou uma pulseira q agrade o pessoal bem personalizada... ;*

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho a ideia da pulseira maravilhosa, com toda certeza evita pessoas indesejáveis na festa

• Responder
  • Karoline
    Noiva Esperta Julho 2019 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Fui em um casamento, onde foram distribuídas pulseiras, e sem ela não entrava na festa. Achei super bacana, e mais prático. Nome na lista as pessoas ainda conseguem achar um "jeitinho" de entrar.

• Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, faça convites individuais e avisa a seus convidados que para entrar será necessária a apresentação dele ou a pulseira mesmo.

Não acho que fica chato
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já fui em um que era com o nome na lista, só que demoro muito pra entrar no salão KKK

Ainda estou pra decidi entre a pulseira e o convite individual.

Acho difícil uma família pra não te um sem noção total KK.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda estou em duvida entre a pulseira e o convite individual KK

A lista com os nomes também seria bacana, mas acho que iria demorar mais.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito original usar essas pulseiras.
    Também farei festa para 200 convidados e no meu caso, conversarei com a equipe da casa de festas para não deixar entrar, eles são fiéis a nossa lista, então se o nome não estiver, não entra.
    Tenho muito parentes sem noção... sei como é.
    Mas não se preocupe, vai dar tudo certo.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica chato noivinha, tem gente também faz convite individual e tem quem faz lista com os nomes dos convidados e na porta saber quem tá entrando e tal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas