Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Duvida. Lembrancinha de casamentos

Ana, dia 5 de Novembro de 2020 às 13:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Oi noivinhas. Queria a opinião de vcs. Eu pensei em dar canequinhas de moscow mule pra todos de presente. Vai ter bem casado e fotos tb. Mas tem muitas convidadas que iriam preferir chinelos. Ai.pensei em dar as canecas para homens e chinelos pra mulheres. Como meu casamento será bem tarde e terá balada, com chinelo a pista ficará mais cheia eu acho. Mas tenho medo de dar confusão. O que vcs acham? Lembrancinha única ou masculina e feminina?

Bjs

8 Respostas

Última atividade por Linara, dia 6 de Novembro de 2020 às 19:45
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, acho que a lembrancinha única é a mais indicada... 🥰 Muitas opções geram dúvidas até nos convidados...
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, com certeza prefiro lembrançinha única, vc mencinou um tanto de opções. Na minha opinião, não é festa de criança pra os convidados saírem carregando um tantão de lembrançinhas rsrs, além de não causar falatórios entre convidados, é difícil a gente pensar em querer agradar todos quando se trata do nosso grande dia ne? Então segue o SEU GOSTO e ponto.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui as nossas lembrancinhas serão apenas bem casados
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas
    Acho que vcs têm toda razão. A gente se empolga demais e depois não sabe pq o orçamento extrapola kkk
    Melhor dar apenas a canequinha Bjs
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana...

Concordo com as meninas.. o melhor para evitar confusão será a lembrancinha única, já que será uma lembrancinha bem requisitada!! Amo essas canequinhas, são super estilosas!

Daremos chinelos... para as mulheres, já que nossas famílias e amigos apreciam esse mimo. kkkk e não teremos outra lembrancinha tão chamativa!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, tudo bem? Assim como as meninas eu acho que a lembrancinha única é a melhor opção, a caneca de moscow mule chama atenção da maioria.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, como a Nathalia disse, eu ficaria de olho na caneca tbm, afinal, eu amo Moscow Mule! Eu já acho o bem casado e as fotos lembranças ótimas. Eu sairia bem feliz da sua festa com isso. Mas se você quiser dar ainda essas duas opções, acho que vai ter mulher querendo caneca (chinelo homem não vai querer) hahahaha. E o q eu vejo muito aqui em casamentos são as mulheres ganhando os chinelos e os homens não ganhando nada específico. Acho que eles são bem mais desapegados que nós.

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta coisa, mulher 😅 eu daria uma lembrancinha única. Até pq pode ter ctz que vai ter mulher que vai querer a lembrancinha do homem tbm, por exemplo (se fosse o meu casamento com certeza teria)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas