Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo Estado

Dúvida lista de presentes

Monique, dia 27 de Abril de 2022 às 08:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi noivinhas, tudo bem? No nosso casamento teremos 200 convites para entregar, tenho uma dúvida quanto a lista de presentes, o correto é ter 200 presentes também na lista? Desculpe a pergunta meio "boba" é que sou completamente nova nisso não entendo muito.
Quantos presentes seria ideal acrescentar? E onde vocês fizeram e pretender fazer a lista de vocês? Eu pretendo adicionar presentes a partir de R$ 20,00.

9 Respostas

Última atividade por Monique, dia 2 de Maio de 2022 às 08:56
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha muito obrigada pela dica, vou procurar por esse site. 🌹
    • Responder
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é isso mesmo, é que esqueci de explicar são 200 famílias (200 convites, tem alguns casados e outros solteiros) total de 450 convidados. Obrigada pela dica vou adicionar mais umas 200 opções então ❤️
    • Responder
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim entendi, então serao 200 famílias convidadas, em torno de 450 convidados. Estava pensando em um site só, gostei da sua ideia de colocar mais uma possibilidade e nos preços estou pensando em variar também. Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha!!
    Fiz a minha lista pelo Casar.com, não determinei uma quantidade de presente, mas coloquei presentes a partir de R$ 30,00 até R$ 2.500,00.
    • Responder
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😍 serão 200 convites por família, total de 500 convidados.
    Obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Monique, os 200 convites que tem que entregar são os grandes (por família) ou os individuais?
    Normalmente é um presente por família, e colocaria uma quantidade um pouco maior que os convites (grandes), para terem mais opções, ainda estou montando a minha lista, mas tenho itens de R$ 20,00 a R$ 2.500.
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não olhei muito a quantidade de presentes não, preferi variar os preços. Coloquei a partir de 30,00 até 3 mil. Aí as pessoas escolhem o que podem dar. Fiz no casar.com e estou amando. Você pode pegar o dinheiro!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tirando os convidados solteiros, normalmente o presente é da "família". Se for uma possibilidade, acho que você pode colocar mais de 200 opções e as pessoas escolherão.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creio que a quantidade é bem relativa noivinha. As vezes você ganha o presente da família e não de cada pessoa, as vezes não são todos que presenteiam, outros dão de outra forma e etc. Acho bacana você deixar uma lista com bastante itens para os convidados terem opções. Seria bom também deixar mais de uma lista, por exemplo Magazine luiza e Zelo, porque as pessoas tem mais opções e compram conforme sua condição financeira, parcelamentos e etc.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas