Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Dúvida lista de presentes! Duas listas?

Raquel, dia 5 de outubro de 2017 às 11:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Bom dia pessoal. Tudo bem?

É normal ter duas listas de presente, uma em loja física e outra virtual? Me falaram que é bom ter porque tem gente que ainda não é tão chegado a internet, na verdade eu não ía nem fazer lista de presentes porque morro de vergonha, tenho medo de acharem que estamos impondo que levem presentes, não decidi se divulgarei no convite ou se passarei só se me pedirem.

Fiquei triste porque a Pernambucanas não faz mais nas lojas físicas deles e eles tinham um sistema ótimo.

10 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 24 de outubro de 2018 às 18:42
  • Letícia
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas fiz 2 lista , uma na ponto frio (eletrodomésticos)e a outra na precolancia ( pra cozinha mesmo) .
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2018 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá eu também fiz duas listas, mas não sei se coloco no covite.
    Como vc fez?

• Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, a zelo tem esse problema do convidado comprar na loja e ter que levar...

• Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz so pelo saite...meus convidados sao intimos sabe. Eu nao acho chato no lista de presente...pq estou fazendo tudo com muito carinho..cada é cada um
    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha eu acho que faz sim. Mas é bom confirmar.

Meu chefe comprou o presente e trouxe pro menino no mesmo dia aqui no escritório kkkk mas isso porque ele é das antigas

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será que o Extra faz a entrega ou a pessoa que compra tem que levar o produto pros noivos?
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu fui na loja mesmo e eles me falaram, mas o rapaz foi até confirmar, acho que foi algo de um mês para cá, estou torcendo para que tenha sido só na Pernambucanas que fui, tomara que as outras ainda façam, pois eles é um dos poucos que entregam o produto em casa e a pessoa não precisa pegar e levar para a festa, por exemplo.
    • Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz isso noivinha.

Para cama mesa e banho criei uma lista na Zêlo que pode ser consultada tanto na loja online quanto na loja fisica . E para eletrodomesticos e afins fiz no ponto frio, que só pode ser consultada online.

Você foi pessoalmente nas lojas pernambucanas e se informou sobre a lista ? achei estranho seu comentario. Pois mes passado fui em uma e eles estavam fazendo a lista normalmente .

Moro na zona sul de SP. Fui nas lojas pernambucanas do shopping interlagos.

• Responder
  • Agatha
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha será que se você fizer em uma loja tipo Magazine Luiza as pessoas podem ver a lista pela internet ou indo diretamente na loja?

Meu chefe não conseguiu entender a lista no site do extra do menino que trabalha comigo aí ele foi lá no extra pessoalmente e pediu pra ver a lista e comprou na própria loja.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas