Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Giullia
Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro

Dúvida : Lista Fictícia inserida no site dos noivos

Maria Giullia, dia 29 de Dezembro de 2022 às 11:29 Publicado em Fórum Suporte 0 4

Oiiiii, Stars Smiley star

Ontem fui perguntada se eu terei uma lista de presentes física e a fictícia Smiley catface

gifts-spongebob.gif

Amei a ideia, mais queria fazer meu site aqui pela própria plataforma e

eu não encontrei a opção de como fazer essa lista fictícia por aqui,

e a outra dúvida é ... se eu fizer a minha lista fictícia em outro site automaticamente lá terá que ser o meu site de casamentos ? é assim que funciona ?

Se alguém que já se casou puder me ajudar, eu agradeço.

beijos


4 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 30 de Dezembro de 2022 às 06:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Maria

    Em Casamentos.com.br ainda não temos a possibilidade de criar lista fictícia.

    No entanto, vamos amar se queira criar seu site por aqui.

    Uma dica seria montar a lista como uma página e pedir o valor por PIX ou, caso queira criar a lista fictícia em outro site, colocar um link em seu site criado por aqui.

    Deixo abaixo o passo a passo:

    📌 Site de casamento

    Como criar e personalizar seu Site de Casamento

    Como colocar a lista de presentes no site de casamento?

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estou utilizando o iCasei, no nosso plano a taxa sairá 3,89%

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, a minha é pelo Icasei. Lá será nosso site de casamento e nossa lista fictícia tbm, mas tem como inserir site de lojas físicas por lá. E sim o ideal é vc manter tudo no mesmo site, colocamos até a confirmação por lá.

    E por aqui acho que não dá para inserir.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Maria!


    olha, eu particularmente, não curti muito o site da plataforma, ACHO que nao tem opção de colocar lista de presentes.Eu fiz o nosso pelo casar.com mas tb não usei a lista deles por causa das taxas, achei que não ia compensar pq os convidados iam pagar mais caro nos presentes, entao fizemos a lista pelo site da MagaLu e eu adicionei ao site do casar.com.
    Nossa experiência foi muito positiva! Ganhamos presentes por la, ganhamos pix e tb presentes físicos que as pessoas deram (eu amei!! e graças a Deus mao ganhamos nada repetido).
    No MagaLu conseguimos comprar tudo oq faltava para nossa casa, eu recomendo muito pq a experiência foi muito boa mesmo!Outro site que o pessoal fala muito aqui é o iCasei. Só nao fiz nele pq eu achei o plano de 12 meses caro e no casar.com não tem plano, só paguei 50 reais pra ter o domínio e o site tem duração de 13 meses (vc consegue fazer com 1 ano de antecedência do casamento + 1 mês após o casamento).Saiu do ar esse mes.. saudades já kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas