Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo

Duvida: local com servicos disponiveis vale a Pena?

Beatriz, dia 23 de outubro de 2023 às 17:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Ola, pessoal. Tudo bem?
Sou nova aqui, estou começando hoje a procurar as coisas para o meu casamento. E queria tirar uma dúvida com vocês
Comecei procurando por local, e alguns verifiquei que oferecem serviços de buffet, DJ, decoração e assessoria. Vocês acham que vale a pena? Ou melhor contratar cada coisa de lugar diferente.

5 Respostas

Última atividade por Natália, dia 24 de outubro de 2023 às 14:46
  • N
    Noiva Principiante outubro 2024 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Beatriz, tudo bem?
    Muitas conhecidas minhas se casaram ao longo de 2023 e a maioria delas fecharam pacote com um fornecedor só, e todas me deram feedbacks muito positivos. Em contrapartida, tive uma amiga que contratou tudo separado, e no tão sonhado dia, muita coisa saiu dos eixos, então, talvez contratar tudo em um lugar só seja ótimo!

    Eu contratei o local e o buffet juntos, e só não contratei o restante junto porque eu não quis abrir mão do local/buffet e eles não fornecem todos os serviços.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha a grande maioria dos fornecedores do meu foram de um lugar só, e olha não tive problema nenhum. Alguns foram de fora, mas também zero problemas.

    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava na mesma situação, mas acabei contratando tudo em um lugar só... Pensei muito na praticidade de não ter que ficar correndo atrás de diversos fornecedores, por ser tudo incluso. E para mim na questão financeira compensou mais também, mas ainda estou na espectativa de como vai ser rsrsrs espero que dê tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Beatriz, a melhor coisa, na minha opinião, é fechar tudo no local. Isso te dará menos dor de cabeça em controlar inúmeros fornecedores. A única sugestão que me deram na época que foi sensata é ter uma assessoria à parte do buffet, pois obviamente a assessoria do local vai trabalhar mais à favor deles do para você.

    • Responder
  • Tânely
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado
    Tânely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite noivinha, o meu contrato é tudo em um lugar só, acho mais pratico ter que tratar tudo com só uma pessoa e acho que em questão de valores também compensa mais.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas