Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo

Duvida: local com servicos disponiveis vale a Pena?

Beatriz, dia 23 de outubro de 2023 às 17:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Ola, pessoal. Tudo bem?
Sou nova aqui, estou começando hoje a procurar as coisas para o meu casamento. E queria tirar uma dúvida com vocês
Comecei procurando por local, e alguns verifiquei que oferecem serviços de buffet, DJ, decoração e assessoria. Vocês acham que vale a pena? Ou melhor contratar cada coisa de lugar diferente.

5 Respostas

Última atividade por Natália, dia 24 de outubro de 2023 às 14:46
  • N
    Noiva Principiante outubro 2024 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Beatriz, tudo bem?
    Muitas conhecidas minhas se casaram ao longo de 2023 e a maioria delas fecharam pacote com um fornecedor só, e todas me deram feedbacks muito positivos. Em contrapartida, tive uma amiga que contratou tudo separado, e no tão sonhado dia, muita coisa saiu dos eixos, então, talvez contratar tudo em um lugar só seja ótimo!

    Eu contratei o local e o buffet juntos, e só não contratei o restante junto porque eu não quis abrir mão do local/buffet e eles não fornecem todos os serviços.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha a grande maioria dos fornecedores do meu foram de um lugar só, e olha não tive problema nenhum. Alguns foram de fora, mas também zero problemas.

    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo