Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais

Dúvida madrinhas e padrinhos Devo fzr um grupo no Whatsapp antes de entregar os convites?

Jessica, dia 13 de Fevereiro de 2018 às 09:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Olá Noivinhas e Noivinhos estou com uma enorme dúvida é medo, tenho medo deu estar entregando-o convites de padrinhos e madrinhas e a pessoa n aceitar aí pensei em fzr um grupo no Whats e colicar tds eles para saber a resposta antes isso é feio? Pois gostaria q uma amiga minha fosse minha madrinha fui comentar com ela e ela n pode pois o marido trabalha viajando e n tem data certa para viagens vai q cai no dia do casamento e com isso fiquei com essa dúvida na cabeça oq vcs me indicam estou perdidona

23 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 13 de Fevereiro de 2018 às 20:10
  • Gabriella
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada !
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse caso, whatsapp no privado ou mais legal uma chamada de vídeo pras pessoas te verem. Mas nunca em grupo
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd Natália mas o problema é que a maioria são de fora pois mudei de cidade aí é bem difícil falar boca a boca sabe kk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vdd mas o pobrema e q a maioria mora um pouco longe de mais kkk pois tive q mudar de cidade aí n da pra fzr tds pessoalmente ne
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada haha q legal parabéns q td de certo pra vc aproveita bastante mt legal da parte se seus padrinhos
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que seria melhor falar individualmente com cada um, de preferencia pessoalmente. A pessoa pode querer recusar mas não querer que saibam que recusou. Isso pra mim gera muita falação. Eu tbm sou muito a favor de convidar de boca.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor fazer o grupo no wpp depois que convidar os padrinhos .
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc nao deve montar o grupo antes.. montaria apenas depois de todos os convites feitos e aceitos.. para passar detalhes importantes..
    Acho q para vc fazer o convite n ficar feio.. vc deveria encontrar pessoalmente com cada um deles e fazer o convite, pq é muito chato ser convido de outra maneira q nao seja pessoalmente !
    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, primeiro eu falei com cada uma das madrinhas no privado do WhatsApp e pessoalmente também, falei individual com cada uma das madrinhas e dos padrinhos para ver se aceitavam. Logo em seguida fiz o grupo das madrinhas e o meu noivo fez um grupo com os padrinhos para falarmos de ideias, cores de vestidos e como eles estão mais ansiosos que eu kkkkkkk me pediram a lista de presente e já começaram a comprar as coisas também. Os convites oficiais irei entregar em julho pq não quero deixá-los numa correria sem fim!
    Então é isso, noivinha! Fiz assim e deu super certo...

Beijos e boa sorte!!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom q deu certo tbm quero entregar os convites antes pra dar tempo de td
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vdd ne Gabriela eu n tinha pensado nisso mas vou fzr assim msm haha bem.melhor já pensou a vergonha ne
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei o convite dos padrinhos cinco meses antes. Acho tempo suficiente para se organizar. Eu também tinha um padrinho que trabalha viajando e deu super certo.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica. Não é melhor perguntar um por um ao invés de fazer isso num grupo? Primeiro, pq tem muita gente sem educação que visualiza e não responde em grupo. E segundo pq se a pessoa não quiser aceitar e falar no grupo vai ser meio constrangedor pra vc.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada sucesso tbm
    • Responder
  • Géssie
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Géssie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Jéssica! Bem, eu já estou perguntando aos padrinhos e madrinhas se eles podem ou não. Já tenho uma amiga, por exemplo, que talvez não possa e me dará a resposta essa semana. Dessa forma é bom pois não precisamos dar o convite para ter uma resposta negativa, e ficarmos descabeladas lá na frente!
    Sucesso, bjs 🌸
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vdd obrigada pela dica haha
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica, eu no seu lugar não faria grupo de WhatsApp pois as pessoas vão se sentir pressionadas, você pode optar por conversar com os padrinhos mas individualmente.

O ideal é fazer um grupo depois que você entregar os convites oficiais para compartilhar os preparativos com suas madrinhas e etc (se quiser).

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, vou fzr isso pois tbm quero entregar as caixinhas haha
    • Responder
  • Angelica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, no meu caso eu perguntei antes a cada um deles se aceitariam, agora que estou finalizando as caixinhas para entrega-los.Smiley gift
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Luiza é vdd ne não tinha pensado nisso kkk obrigada ajudou mt haha Smiley kiss Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jessica! Eu acho que você pode sim conversar com cada padrinho e madrinha antes, mas eu faria isso individualmente e não em um grupo.
    Se todo mundo no grupo puder, menos uma pessoa, provavelmente ela vai ficar sem graça de negar o convite na frente de todos, eu falariq separadamente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas