Eu quero padronizar uma cor, mas com vários tons e subtons para elas escolherem. A princípio, tinha optado pelos tons de marsala, mas pesquisei antes e percebi que onde moro seria muito difícil delas encontrarem esse tom. Então mudei para tons de rosa, do pink ao rosa bebê. Fiquei meio chateada pq gosto mesmo é de vermelho, mas acho o rosa uma cor elegante. O problema é: de uma semana pra cá, tenho visto muitas referências de azul serenity, uma mais linda que a outra. Fiquei na dúvida de novo 😢 eu gosto de azul, mas não é uma das cores favoritas da vida, sabe?
Eu perguntei aleatoriamente pra duas madrinhas e cada uma opinou uma cor. Eu não quero combina-las com a decoração, nem estou preocupada com isso. Tenho madrinhas brancas, negras e com idades e corpos variados, e dando uma paleta com bastante opção acho que não terei problemas maiores com isso. Então digam-me, das duas paletas abaixo qual vocês acham mais bonita?
Paleta 1:
Paleta 2:
Dependo dessa escolha pra finalmente conseguir comprar as gravatas dos padrinhos 😌 help-me kkkk