Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Zoé
Noiva Curiosa Abril 2023 Goiás

Duvida na escolha da assessoria

Zoé, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 19:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Ola noivinhas,

Estou a quase um mes tentando escolher uma assessoria para meu casamento. Tinha um orçamento de, mas o menos 5000 reais para a assessoria. Depois de inumeros contatos gostei bastante de uma assessora, infelizmente o preço e bem, mas caro do que eu imaginava. Ficou em, mas de 10 000 reais. Ela e tudo que eu minha noiva estavamos procurando. Agora estou com muitas dúvidas, eu sei que poderia pagar por uma assessoria deste preço. Mas mesmo assim estou meio decepçionada por estar gastando tanto com uma coisa que nao tinha imaginado no princípio gastar tanto. Ainda por cima, nos ja entramos en contato com quase todas as assessorias bem indicadas do mercado local do nosso casamento e estamos começando a ficar sem escolhas.

Voces ja passaram por isso ? Acham que vale a pena sair do orçamento ou vale procurar mais ?

16 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 22:08
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É importante mesmo simpatizar com a pessoa!! A que estou agora está sendo super bacana, dá até vontade de conversar com ela sobre coisas bobas do casamento sabe?
    Boa sorte na sua escolha! 🙏🏼
    • Responder
  • Zoé
    Noiva Curiosa Abril 2023 Goiás
    Zoé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo apoio, também encontrei um aqui com otimos comentários ate prémios. Conversamos e não achou ruim mas parece que não deu certo, não senti aquela proximidade que senti com a assessora que estou achando cara.

    Fiquei bem na dúvida porque apesar de excelentes comentários eu achei nossa conversa sem emoção, meio superficial. Sempre me dizendo " seu casamento vai ser top, vamos fazer tudo dar certo" mas nunca dava ideias reais do que era possível no meu orçamento. Penso que a assessoria vai ser quase que nem uma melhor amiga durante a organização do casamento. E senti com com ela isso podia dar certo mas fiquei arrepiada com o preço mesmo sendo um serviço bem mas complete que os outros assessores com quem conversei.


    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Abril 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela não é do Brasil, acredito eu que seja por isso o valor destoante da nossa realidade.

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu contratei uma assessoria que vi aqui e tinha uma nota excelente, gostei delas e tinham um preço super bom... depois que fechamos ela não entregou o que prometeu, fez pouquíssimo caso de nós e por fim fizemos distrato!
    Eu te aconselho pesquisar muito sobre essa assessoria, não só aqui, mas em outros lugares tbm! A que contratei tinha nota 5 aqui, eu tentei fazer uma reclamação sobre elas e não consegui pq alegam que não contratei, então não acredite em tudo que vê aqui!!
    Enfim, no final das contas, contratei uma assessora que o salão indicou e ela tá sendo ótima!! Te aconselho muito pedir indicação de pessoas que você conheça, ou de algum fornecedor que te pareceu de confiança No fim gastei 3000 com a primeira assessoria e agora mais 3000 com essa nova... Se for um caro que valha a pena, vá em frente..
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, tá bem salgado mesmo sendo SP. Procure mais noivinha!
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu procuraria, achei o preço BEM salgado (porém, dentro da MINHA realidade). Aqui o mais caro que orçamentos foi em $ 6000,00 porém fechei a minha em $ 1200,00 e não me faltou exatamente NADA, ele supriu as necessidades e expectativas conforme queriamos.

    Porém uma dica te dou, nem sempre preço tem haver com qualidade. É extremamente importante procurar saber sobre as referencias dessa pessoa antes de tudo.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale procurar mais em noivinha tá muito alto
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse valor é surreal noivinha
    Aqui em SP pagamos 1800,00 e confesso a você que ela é ótima.
    Temos um grupo no whatsapp de noivas da nossa assessora e compartilhamos tudo, inclusive momentos dela nos casamentosEsse valor cobrado aí é metade do meu buffetTenho certeza que encontrará alguém dentro do seu orçamento e fará do seu dia muito especial ❣️
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde moro minha assessoria está saindo por 1.200 reais completo! 10 mil reais é um casamento completo!
    Mais aí vai de cada um, e também das condições!
    Pesquise mais e boa sorte 👰
    • Responder
  • Zoé
    Noiva Curiosa Abril 2023 Goiás
    Zoé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pracisamos de uma assessoria completa entao sabiamos que seria mas caro mas nao esperavamos tanto

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha nossa 🙆🏻‍♀️
    Achei muito caro, vc quer um pacote completo? Pq o completo é sempre mais caro.
    Se eu fosse vc procuraria mais, eu fechei com uma cerimonial por menos de 3 mil mas é pacote parcial.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Zoé, tudo bem?

    Como as outras noivas falaram, eu entendo que o valor de assessoria completa por 10 mil reais está o dobro do orçamento inicial, e olha que eu moro em São Paulo e aqui tudo é bem caro!

    Agora, vai depender do que de fato está incluso na assessoria, se você tiver boas referências, confiança nesse fornecedor e entender que o serviço oferecido condiz com o valor a ser pago, tudo bem. Nós sabemos nossas prioridades e até quanto estamos dispostos a gastar por um serviço!
    No entanto, eu procuraria mais. Pelo que eu vi você está buscando fornecedores indicados na cidade em que vocês vão casar, mas há muitos fornecedores que são especializados em "destination wedding" que fazem casamentos por todo o Brasil. Talvez valha a pena conversar com esses profissionais e sair um pouco do mercado local.

    Boa sorte! Smiley heart

    • Responder
  • Zoé
    Noiva Curiosa Abril 2023 Goiás
    Zoé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim achamos assessoria em ate de 2000 reais mas no final não correspondia ao que precisamos. Gostaríamos de uma assessoria que não nos pressione a trabalhar com os fornecedores da escolha dela e com a qual ela tem contratos (no caso a cobrança de comissão que permite que a assessoria seja mas barata para a noiva). Também precisamos de uma assessoria que faça tudo por nos pois não moramos no local do casamento. Percebemos que quando e preço e mais baixo, nem sempre garantem esse tipo de trabalho.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais de 10 mil ? desculpa mais achei muito caro , acho que voce poderiam buscar mais , ja vi acessória completa por menos de 3 mil

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu procuraria mais, porque não é só um pouco mais caro, é praticamente o dobro do orçamento. E vocês poderiam usar esse valor para outra coisa.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu procuraria um pouco mais...
    E ai se não encontrar e estiver disposta a gastar esse valor eu gastaria..
    Mas acho q pesquisar não faz mal noivinha... Aa vezes acha uma q tu gosta mais por um valor mais acessível!Por aqui não passei por isso, pois so vou pegar assessoria para o dia do casamento (e com alguns detalhes do pre casamento), entao o custo e bem mais baixo e coube no meu orçamento!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas