Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais

Dúvida nas Entradas

Janine, dia 20 de Julho de 2021 às 18:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Ooi meninas, queria uma ajuda, vou casar na igreja e não tenho crianças para entrar na cerimônia, tenho apenas uma menina de 4 anos, e tenho um irmão de 16 anos e queria colocar ele pra fazer alguma entrada, e não sei como fazer para as entradas de aliança, entrada da Bíblia e da santa, rosas para as madrinhas, noivinha e pajem já vou ter que descartar, o que vocês me sugerem ? Para uma entrada legal, tô quebrando a cabeça 🤦🏻‍♀️

15 Respostas

Última atividade por Janine, dia 21 de Julho de 2021 às 05:29
  • J
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, ele entrar com uma placa engraçada ele ia amar, ele adora me zombar kkkk, boa ideia 👏🏼👏🏼
    • Responder
  • J
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, não é uma regra né, seguir o tradicional, eu colocando as formar que tenho, talvez fique legal e eu nem saiba né. Mais é preocupante kkkk 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • J
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mais pensando aqui, acho que pra ele não daria certo levar a aliança talvez, porque ele é muito grande, maior que meu noivo. Fico com medo de ficar estranho sabe. Mais talvez eu esteja errada e fiquei bem bonito. Não sei, é uma dúvida 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • J
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, só não pode ter muitas entradas exageradas, que não tenha necessidade. Tipo inventar algo. Mais essas pessoas eu já queria encaixar no que já existe mesmo sabe, no tradicional.
    • Responder
  • J
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho sim, avô e avó por parte de mãe, e tem a Avó do meu noivo, mais estava pensando em elas levarem a Bíblia e a Santa para o Altar. Pajem e daminha não vou ter 😕
    • Responder
  • J
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, coloco ela pra levar a aliança, e ele tenho que pensar em algo, porque ele é maior que meu noivo kk, então tenho que pensar em algo que não fique estranho pra ele.
    • Responder
  • J
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia, Verdade, tem placas que da pro meu irmão entrar, porque pra ele entrar com as alianças acho que não ficaria tão legal, ele tem quase 2 metros de altura kk, E a aliança eu colocaria a menininha de 4 anos. Me ajudou demais com a ideia das placas, obrigada 👏🏼
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Março 2023 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele pode entrar com as alianças. Ou com alguma plaquinha antes de vc entrar, uma plaquinha engraçadinha.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se vc tem apenas eles dois para entrar, não tem pq ficar preocupada com tantas coisas para o cortejo. Nada é obrigatório, vc monta o seu cortejo de acordo com as pessoas q vc tem para participar e não o contrário.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu irmão pode levar algo, talvez seus avós também possam!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro de tudo vc tem que ver as regras da igreja, antes de pensar em qualquer entrada.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem avós? Eu também não tenho muitas crianças... terei apenas o pajem e a dama de honra. Minha vó será minha florista.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não tenho muitas crianças e sim mais adolescentes. Farei o seguinte : um casal 15 anos) irão entrar antes de mim com placas tipo "lá vem a noite" e uma sobrinha de 19 que vai levar as alianças. Hoje às alianças podem ser levadas por avós ou alguém importante para o casal
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, boa sorte
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi, ficou um pouco confuso, você fala que não tem criança mas tem uma de 4 e o menino de 16. A menina pode levar a aliança e o menino você escolhe algo pra ele ( se o adolecente topar) não precisa seguir um roteiro pré determinado com "N" número de crianças.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas