Olá noivinhas, como vocês estão? Eu estou bem, obrigada. Eu e meu noivo moramos juntos à 4 anos e 6 meses na casa dos meus pais, e agora em março nossa casa ficará pronta ( é quase que uma meia água nos fundos do terreno dos pais dele) tem 1 quarto de 2x3, um banheiro de 1,80x2 e uma cozinha de 2x3 ( beeeem pequeno). A casa não vai ser definitiva, é provisória só para poder ter nosso cantinho e para não pagar aluguel. Não iremos fazer casamento pelos próximos 2/3 anos, pois uso o plano de saúde da empresa do meu pai ( unimed) e se casar perco o plano ( pretendo ter um bebê pelo plano pq meu médico tbm é do plano, e pq tive uma gravidez ectópica em novembro e passei por cirurgia pra retirar o feto e a trompa então faço acompanhamento desde então). Móveis para casa temos a cama, tv, uma cômoda e o fogão. Estavamos pensando em fazer um chá de casa nova, mas tenho receio de pedir os eletrodomésticos e o pessoal achar meio exagerado. O que vocês acham? Aah, temos algumas coisas já pra casa como jogo de cama, de panela, copos, talheres, panos de prato, ganhamos no noivado. Me ajudem por favor, pois iremos fazer o chá logo e ainda to perdida, se puderem indicar algum site para fazer a lista tbm eu agradeço muito noivinhas❤
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Brincadeira é coisa de adulto: dicas para animar seu...
Já pensou em incluir brincadeiras divertidas na sua festa de casamento?...