Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evellyn
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo

Dúvida no convite

Evellyn, dia 2 de Fevereiro de 2024 às 22:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas, queria saber se vcs estão fazd convite impresso ou pela internet mesmo ?…. Estou numa dúvida muito grande,porém convite impresso não está nada barato. 🥹

8 Respostas

Última atividade por Anne, dia 15 de Fevereiro de 2024 às 11:20
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu optei pelos dois, impresso para a familia e alguns amigos e digital para o restante dos amigos, realmente essa parte de papelaria nao é nada barata por isso eu decidi eu mesma fazer os meus e economizar uma boa grana. Caso nao tenha essa opção de diy e queira muito fazer o impresso, faça para alguns familiares, os principais apenas, e o resto coloca digital pois hoje em dia ta bem comum ser assim

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui, serão convites virtuais.
    Sempre imaginei os físicos, mas caímos na realidade e vimos que era dinheiro jogado no lixo, já que muitos convidados irão sumir com ele pouco tempo depois do casamento.Além de ser mais econômico, a logística é bem melhor, já que basta tirar umas horinhas pra enviar para todos e pronto.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , nossa intenção aqui é fazer impresso, criei a arte pelo canva, mas ainda não fui atrás de impressão, então tô por fora de valores.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto do impresso, porém optei por fazer online, irei fazer impresso só para família, padrinhos e para quem não tem whatsapp.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fazia questão do convite impresso, então fiz o convite em si no canva e o envelope e lacre mandei fazer, mas não saiu caro!
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Estamos fazendo nosso próprio convite via Canva. Vamos fazer ele impresso para alguns familiares (pais, tios e avós) e para os demais será virtual
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não abro mão do impresso e pra baratear eu mesma fiz e vou imprimir por conta em gráfica rápida
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria prefere impresso, eu não curto, todo convite tiro foto e jogo fora. Pq o que importa ali é saber a data e o local.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas