Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Dúvida no penteado

Karine, dia 3 de Agosto de 2017 às 10:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Oi noivinhas, Estou no meu dilema agora de penteados. Sou magra, tenho 1,77 de altura e estou sempre de cabelo solto (minha orelha não é bonita kkk), mas eu acho muito chique cabelo preso, mais cara de noiva, mais elegante. Porém, não consigo decidir, estou com medo de não me sentir bem. E vocês,...

Oi noivinhas,

Estou no meu dilema agora de penteados. Sou magra, tenho 1,77 de altura e estou sempre de cabelo solto (minha orelha não é bonita kkk), mas eu acho muito chique cabelo preso, mais cara de noiva, mais elegante. Porém, não consigo decidir, estou com medo de não me sentir bem. Smiley atonished

E vocês, já decidiram como será o penteado? Compartilhem conosco. Smiley kiss

Esse modelo, esconde a orelha. Mas e meu pescoço grande? kkEsse modelo, esconde a orelha. Mas e meu pescoço grande? kk

Esse solto, lindo. mas não tão chiqueEsse solto, lindo. mas não tão chique

38 Respostas

• Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esta maravilhoso esse né noivinha.

O salão que vou fazer o dia da noiva oferece uma prévia, estou com medo de não gostar, ter que escolher outro e não conseguir fazer a prévia deste, ou ter que pagar pra fazer de novo.

Mas eu estou pensando seriamente em fazer esse, estou encantada!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que esse primeiro vai esconder bem a orelha noivinha, e é lindo e muito chique. Se optar por ele acho que não vai se arrepender. De qualquer forma peça para seu cabeleireiro fazer o teste com ele, ai acaba com a dúvida.
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que coque lindo, amei sua escolha e suas inspirações. Muito obrigada mesmo Smiley love

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também acho muito lindo, são lindas suas inspirações noivinha. Muito obrigada pela ajuda! Smiley love

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu penteado será preso, AMO cabelo preso para noiva.

Tenho algumas inspirações, ainda não escolhi com certeza qual será o meu, mas quero um coque alto.

Minhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspiraçõesMinhas inspirações

• Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! O meu será coque.

Vou deixar aqui algumas inspirações, que são minhas preferidas...bejoss

coque 01coque 01coque 02 (meu escolhido)coque 02 (meu escolhido)coque 03coque 03coque 04coque 04

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas