Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eloisa
Noiva Constante Novembro 2022 Paraná

Dúvida no vestido

Eloisa, dia 17 de Maio de 2022 às 10:43 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Meninas, eu sempre tive um sonho de um modelo específico de vestido, porém na prova não me agradou, é um que eu considerava impossível de gostar, foi oq me senti melhor, tenho medo de não ir para o vestido que queria desde criança e me arrepender … passaram por algo assim ?

6 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 17 de Maio de 2022 às 18:37
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Quando fui provar o meu vestido tinha um dos sonhos em mente, mas também estava aberta para experimentar outros que talvez poderiam me fazer mudar de ideia, porque no final das contas precisamos mesmo é provar o vestido e ver como nos sentimos nele. Provei primeiro o vestido dos meus sonhos, depois mais seis outros diferentes modelos que a dona da loja sugeriu, e foi maravilhoso, então, só a partir daí tive a certeza que o vestido que sonhava também me fez sentir uma noiva super feliz, linda e realizada!❤️
    Minha dica: se ainda tem dúvida, volte outro dia e prove outros modelos.😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É comum, noivinha!!
    Eu nunca gostei de vestido meio princesa, tinha certeza que queria no maximo um evasê, sem muitas rendas ou detalhes...

acabei que no final, provei o que eu queria e fechei um evase. quando fui para a primeira prova, eu nao estava empolgada, sabe?cheguei la e pedi para provar um vestido da coleção nova que tinha visto no insta do atelier... nao teve outra! troquei a saia e agr eu to morreeeendo de ansiedade pra provar com a saia nova! me senti uma verdadeira noiva, saí de la super feliz e satisfeita! fiquei pensando nas fotos tambem... o vestido da noiva é algo que chama atenção e EU estava me sentindo muito simples, nada noiva kkkkkk
    creio que quando vc prova O vestido, vc nao tem duvidas!

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2022 Mozambique
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem que o vestido escolhe a noiva, por mim vai por aquele que te sentes bem e que te deixa realizada
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre quis um sereia. Fui provar, detestei. Casei com um vestido sem cauda e gode, boho. Amei e não trocaria por nenhum outro ❤️
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eloisa, minha situação é parecida com a sua, tinha um vestido em mente há anos, e quando fui experimentar não me agradou, o meu vestido escolhido está longe de qualquer modelo que eu tenha imaginado e sinto frio na barriga de pensar em ter escolhido errado, mais sabe, quando eu provei esse vestido sem vontade simplesmente pq a vendedora pediu pra provar, e na hr que eu sai do provador e vi minha mãe, minha sogra, minhas 2 cunhadas e minha tia chorando, e na hora que eu me olhei no espelho me senti a noiva mais linda e chorei tbm, me conforta, o vestido escolhido acabou sendo meio termo para todos, meu noivo e minha mãe queria de princesa e eu sereia, ele não é nem um nem outro kkkkkk mais é perfeito Smiley love agr se vc só se sentiu bem e não se sentiu a noiva mais linda, ai vc escolheu errado, ele não precisa ser o dos seus sonhos, ele tem que ser o vestido que te emocione ao se olhar no espelho e se sentir a noiva mais linda de todas.

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eloisa,

Eu quando fui atrás do meu vestido, imaginava um modelo específico. Provei e não me senti noiva, não me agradou nem um pouco.

Então me permiti ver outros modelos e quando coloquei um específico, tive certeza na hora. Dito e feito, foi aquele mesmo.

Acredito que temos que nos sentir noiva, maravilhosa, empoderada e linda com o vestido e estarmos abertas a novos modelos.

Boa sorte aí.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas