Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayane
Super Noiva outubro 2016 Paraná

Duvida: nomes dos pais no convite.

Thayane, dia 9 de Maio de 2016 às 10:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Oi genteee Smiley smile
Gostaria de pedir a opinião de vocês em relação ao nome dos pais no meu convite.

É o seguinte, eu tenho dois pais (pai e padrasto) e vou colocar o nome dos dois no convite. A questão é que eu não sei como colocar... Se coloco um ao lado do outro, separado por uma barra (/) ou por um tracinho (-), ou se coloco um sob o outro. Não consigo pensar qual ficaria melhor.

O que vocês acham?

PS: Essa é a foto de como será o convite e como ficaria os nomes dos pais se fosse um pai só.

Convite

Duvida: nomes dos pais no convite. 1

10 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 12 de Maio de 2016 às 07:38
  • Patricia
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que chato hein noivinha, a festa é de vcs, complicado né. Boa sorte!

    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica ótimo!

    Uma sugestão: já que sua mãe e seu padrasto tem o mesmo sobrenome, você pode colocar assim: Lorenita e Jean W. de Oliveira, para não ficar uma linha muito longa e a outra curta Smiley smile

    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela opinião noivinha :*

    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei da sua ideia Karol. Será que se eu colocasse assim ficaria bom:

    Lorenita de Oliveira e Jean W. de Oliveira----------------------------------------- Mãe do Noivo

    Ivair Strauss----------------------------------------------------------Pai do Noivo

    Nesse caso coloquei o nome do meu padrasto com o da minha mãe, já que eles são casados. E o do meu pai biologico deixo sozinho pq ele é solteiro.
    Será que fica bom?!

    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, acho que assim ficará bom. Obrigada pela opinião :*

    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha inteção era não colocar os nomes dos pais também, queria colocar algo tipo igual você vai colocar... Algo como: "Com a benção de Deus e seus pais"...
    Maaas, os pais dos noivos não aceitam que não tenha o nome deles no convite :/

    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha legal a homenegam, no meu caso para nao ter problema não coloquei nome dos pais, coloquei meu nome d o meu noivo com Deus e nossos pais

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Colocaria um em cima do outro. Primeiro o pai e embaixo o padrasto. Achei linda a consideração
    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thayane!

    No nosso caso, que meu esposo tem pai e mãe biológicos e pai e mãe de criação, fizemos o seguinte:

    De um lado colocamos o nome do meu pai completo em cima e o da minha mãe completo embaixo. Do outro lado, colocamos o nome de uma casal, abreveado, em cima e do outro casal, também abreveado, embaixo.ex:

    João B. Silva e Maria C. Silva ------------------------ Joaquim Duarte da Costa

    José F. Bastos e Dora C. Bastos ------------------------ Helena Pereira da Costa

    Dessa forma a formatação ficou perfeita e todos foram contemplados!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha. Eu optaria por colocar um em cima do outro, sem a barra mesmo.... pq acaba que pelo q vc falou, o padrasto é um pai de consideração tb... ai daria para colocar os três nomes juntos, um em cima do outro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas