Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina

Dúvida Padrinhos

Fernanda, dia 24 de Novembro de 2019 às 01:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Oi noivinhas!

Minha dívida de hoje é: quero convidar dois primos meus para serem meus padrinhos, podem só tem "vaga" para mais um casal. Acho meio chato convidar só no caso meus primos pois cada um tem sua família, perguntei para alguns amigos meus uns acharam chato separar o casal, outros não acharam por conta de serem primos mesmo..... Não sei, acho super difícil isso de escolher os padrinhos 😫

18 Respostas

Última atividade por Aline, dia 26 de Novembro de 2019 às 13:24
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda! Smiley ring

Não é mesmo possível colocar um casal a mais como padrinho? Dessa forma, contemplaria os dois primos e suas respectivas famílias.

O que acha?

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha tbm acho super dificl escolha de padrinhos kkk não tive problema com a lista de convidados mas com a de padrinhos estou tendo kkk não acho muito legal separar casal depende de quem vai ser o outro par tbm, tenta ver com seu noivo o que vcs acham

• Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho problema nenhum separar casal, inclusive farei isso no meu casamento. Você escolhe seus padrinhos por proximidade e afeto, pessoas que você quer que estejam do seu lado até o fim. Talvez o par da sua madrinha ou do seu padrinho, que você não tem muita proximidade, não será o par deles para sempre, e aí? Como que ficaria depois?

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda realmente cada um tem uma opinião diferente, eu acho chato separa casal, não aceitaria ser madrinha sem meu noivo.

• Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente não vejo problema em separar o casal
    Isso já aconteceu CMG e meu noivo e levei numa boa
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo problema de separar casal, mesmo sendo casados.

Pq vc tem que convidar quem vc tem intimidade, consideração, amizade e tudo mais.. se não tem com as esposas não é nenhuma vergonha.

• Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem to com esse problema, queria chamar um primo q tenho mais intimidade p entrar com minha irma, mas todo mundo ta falando q é chato não chamar a namorada dele. 🙄
    • Responder
  • Alice
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema de separar casal, mesmo sendo casados. Mas isso sou eu, sabe? Se fizessem comigo, mesmo eu ja sendo casada, não iria me importar porque entendo que os padrinhos tem que ser pessoas importantes pro casal.
    Meu noivo pretende chamar 2 amigos que já são casados e as esposas não vão ser madrinhas porque não temos intimidade. Se acharem chato, paciência, é só recusar o convite Smiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se forem casados, talvez fique meio chato sim. Se forem só namorados, não. Mas pq vc não faz um cortejo americano? Sem casais. Aí eles entram sozinhos, os homens e as mulheres. Talvez fique melhor.
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não separaria, acho chato.
    Já estive do outro lado e me senti excluída, eu acharia um outro jeito ou convidaria só um dos dois casais.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu chamei primos e amigos sem seus cônjuges, expliquei a situação e tudo acabou bem, você deveria conversar com cada casal e explicar seus motivos, tenho certeza que serão compreensivos afinal é seu grande dia. 🥰
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende mto noivinha
    Se vc achar q isso não vai ser um problema com o parceiro ou parceira dos seus primos, vá em frente.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho válido quando já são casados,quando não,não vejo problema algum...
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda!! Eu escolhi as madrinhas e meu noivo os padrinhos, no final separamos todos os casais e ninguém levou a mal, pelo contrário, todo mundo entendeu!!!
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu sinceramente acho bem chato convidar apenas um do casal para ser seu padrinho. 😕
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não "cabe" por não ficar os dois lados com a mesma quantidade ou a igreja não permite ? Se for pela quantidade igual dos dois lados não se apegue a isso , convide os dois para não se arrepender .
    Se caso não tiver jeito você como conhece eles qual vc acha q será a reação deles ? No fundo vc sabe kkkkk acho q o problema não é os dois entrarem juntos , o problema é convidar apenas um do casal. Ou vc substitui eles por algum casal e convida os dois com seus acompanhantes . Ou vc fala a verdade pra eles , que vc quer os dois entrando juntos pois não cabe mais dois casais e que é importante pra vc . Não tem jeito kkkk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda, se é para formar um casal com pessoas diferentes, acho chato sim chamar somente um do cônjuge. Se for para entrarem todos separados, como no cortejo americano, não vejo problemas!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, não sei se tem regra que tem que chamar o casal, caso sejam casados..
    Mas que tal se vc conversasse com os conjuges deles primeiro e ver se eles se importam...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas