Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa Maio 2017 Rio de Janeiro

Dúvida: para noivar tem que ser necessário aliança dourada ou pode ser prata?

Amanda, dia 2 de Novembro de 2015 às 18:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Nós estamos um pouco sem condição de comprar "aquela" aliança no momento. Será que seria uma boa aliança prata simples para noivar?E depois no casamento trocar para as maravilhosas douradas?

15 Respostas

Última atividade por Camila, dia 16 de Julho de 2019 às 16:56
  • Camila
    Noiva Novata Março 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu e meu noivo vamos usar a de compromisso e eu vou usar o solitário. E mais pra frente, vamos comprar uma banhada a ouro. E no dia do casamento a gente decide....ou compra uma de ouro mesmo, afinal vamos casar so daq 2 anos kkk
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mim pode até não usar nada. Quando noivamos, ganhei um anel. Mas só uso em ocasiões especiais (pra não ser roubada hahha). Compramos alianças (que nem são douradas) só perto do casamento. O mais importante é o amor e companheirismo de vcs. Usem ou não usem o que quiserem!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Março 2020 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que vale é o amor... Prata, ouro... Não importa. Eu estou noiva e uso a mesma aliança de compromisso, iremos comprar as tão sonhadas douradas, próximas do casamento.Smiley ring

• Responder
  • Thais
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivei com aliança de prata. Acho que isso depende de muitas coisas, gosto, condições financeiras, etc.. Mas o importante mesmo é a intenção.
    • Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha! Na MINHA opinião acho que tem que ser a dourada. Eu usei aliança de prata durante quase 3 anos como anel de compromisso. Se a grana está curta sugiro duas opções: noivar com anel do tipo solitário apenas para a noiva ou comprar as alianças douradas que já serão usadas no casamento (foi o que fiz). Na época do casamento iremos apenas polir, gravar a data e trocar de mão rs

Inspiração: Anel de Noivado

Inspiração: Anel de Noivado

Inspiração: Anel de Noivado 2

Inspiração: Anel de Noivado 2

• Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser prata sim, noivinha. Minha prima usou aliança de prata no noivado dela e era linda. O mais importante é o amor de vcs \o/
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,quando eu e meu noivo noivamos o dinheiro não deu pra comprar de ouro, e sim uma de prata banhada a ouro que depois descascou e ficou muito estranha então voltamos a usar as de compromisso!Faltando 12 meses pro casamento compramos as nossas de ouro,mas só vamos pegar em janeiro(6 meses antes),e estamos super tranquilos!Isso não significa um amor menor,e pelo contrário, foi mais uma das conquistas lindas que temos tido,lutando e alcançando o que nós pudermos cada dia!E tendo a certeza que nosso amor,é o melhor do mundo,independente do que as convenções gerais possam achar quando se diz em relação a dinheiro! Smiley heart
    • Responder
  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ser aquilo que cabe no bolso, o amor não está representado em ouro, prata, diamante em nada disso, isso é material que o tempo destrói, o amor não está nessas pequenas coisas, diga-se de passagem caras, o compromisso está em nós e não numa simples argolabjsss...boa escolha para vocês! Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Bruna & Frederico
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Bruna & Frederico ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , eu e o meu noivo noivamos e continuamos com a nossa aliança de compromisso , agora que faltam 39 dias para o grande dia que fomos escolher a nossa dourada . O que importa não é um anel dourado ou prata no dedo e sim oq vocês sente um pelo outro e oq está no pensamento de vocês. Beijos e boa sorte Smiley kiss
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou noivar com aliança dourada bem simples e quando estiver perto do casamento, a loja aceita a mesma aliança como entrada na outra do casamento, assim o investimento não é perdido.
    • Responder
  • Joelma
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi duas situações: noivar com aliança de ouro na mão direita de ambos os noivos ou noivar com anel solitário de prata apenas para a noiva. Mas oq vcs quiserem ou tiverem condições é oq importa.
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem regra para isso, o que importa é o que vcs sentem.
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Curiosa Julho 2016 Alagoas
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha meu noivo comprou a nossa aliança prata pra noivado. Depois quando estiver próximo ao casamento ele vai comprar a aliança dourada. Acho que não tem problema nem um. Bjss espero ter ajudado.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tem que ser dourada mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas