Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado

Dúvida: penteados noiva e madrinhas.

Giselle, dia 8 de Março de 2022 às 23:48

Publicado em Fórum Beleza 50

Pessoal 🤍 tudo bem com vocês? Bom, por aqui faltam mais ou menos dois meses para o casamento. Está bem corrido. Daqui duas semanas será nosso chá bar. Então já sabem... Aquele caos! Kkkkk Uma madrinha veio me perguntar qual vai ser o padrão para os penteados das madrinhas. Segundo ela, quando a...
Pessoal 🤍 tudo bem com vocês?

Bom, por aqui faltam mais ou menos dois meses para o casamento. Está bem corrido. Daqui duas semanas será nosso chá bar. Então já sabem... Aquele caos! Kkkkk

Uma madrinha veio me perguntar qual vai ser o padrão para os penteados das madrinhas. Segundo ela, quando a noiva usa o cabelo preso, as madrinhas usam mais solto... Ou as a noiva usa o cabelo mais solto, as madrinhas usam preso. Existe esse padrão mesmo? Vocês acham que é melhor padronizar?

Tentei lembrar de um casamento mais recente que fui e realmente tinha uma padrão sim kkkkk aiai

50 Respostas

• Ana Flavia
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Ana Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, nunca ouvi falar nisso kkkk eu deixei minhas madrinhas super a vontade para escolherem Make e cabelo que elas gostassem. Eu, por exemplo, não gosto de cabelo preso, não gostaria de estar como madrinha de um casamento que eu tivesse que usar cabelo preso. ☺️
    • Responder
  • Ada
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Ada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nunca ouvi falar nisso.. não vejo necessidade nenhuma nessas distinções, até porque a noiva estará diferente das demais, com tiaras no cabelo, véu, grinalda, etc. A única exigência que farei será a cor do vestido (escolhi a paleta rosê), mas demais acessórios, penteados, etc, das madrinhas, serão de livre escolha.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não concordo não! Desde que alguém não faça exatamente o mesmo penteado que a noiva e não use acessórios iguais ou muito parecidos, está ok!! Já fui madrinha e nunca tive padrão de penteado, e não determinei no meu também!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, nunca nem reparei nisso, acho que o penteado tem que ser do gosto da pessoa que está usando Smiley smile

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho legal padronizar isso, pq se me pedissem pra fazer penteado preso eu ficaria bem triste, vou deixar isso livre pras madrinhas, vou me casar de cabelo solto pq odeio cabelo preso, deixa minha testa maior ainda 🗣🗣
    • Responder
  • Stefanny
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Stefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja ouvi falar, mas acredito que vai acabar dando mais trabalho padronizar o penteado, sempre terá uma que nao gosta de preso ou de solto kkk
    De qualquer maneira o destaque será a noiva, independente do penteado que escolherem
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu nunca escutei falar sobre isso. Já pedi para ser em uma tabela de cores e me sinto sem graça por isso haha

• Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca pensei nisso, nem sabia que existia hahaha por aqui só vou padronizar a paleta do vestido, acho que exigir demais acaba sendo ruim (nem todo modelo de vestido fica bom em todo mundo, nem todo cabelo deixa todo mundo confortável)

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Giselle, se a ideia de padronizar for para que o penteado não seja igual ao seu, não vejo sentido... A noiva costuma usar véu ou grinalda (ou por vezes os dois) e nenhuma madrinha usa essas coisas. Mesmo que todas usem coque, o coque da noiva vai ter o véu/acessório e, dessa forma, vai ser diferente dos demais...

Eu sinceramente acho que não vale a pena o desgaste por algo tão pequeno assim... Se liberta de mais dor de cabeça! hahaha Smiley xd

• Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixei minhas madrinhas bem livres quanto a acessórios e cabelo. Só pedi o tom do vestido mesmo. Muitas exigências costumam irritar algumas pessoas, vai por mim.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca ouvi falar sobre essas padrão,mais acho que em relação a isso, as pessoas tem que se sentir a vontade para usar algo que mais lhe agrada.
    Tem mulheres que não gostam de usar cabelo preso,outras já preferem usar preso porque dura mais.. Acho que isso é algo mais particular
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Giselle, até existe essa padronização, mas eu meu ver é meio demais, fui madrinha e a noiva queria que fossemos de cabelo solto, eu tenho um cabelo muito enrolado, e ele não segura escova solto (mal mal preso), e eu disse a ela que eu não iria, ela emburrou a cara, e só fui eu de cabelo preso, minha irmã também foi madrinha, e foi com o cabelo semi solto, o cabelo armou, que mais parecia um ninho de passarinho, ela chorou a festa inteira.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Nunca ouvi falar disso. Por aqui algumas madrinhas me perguntaram como eu pretendia fazer o penteado só pra não fazer igual, mas não por um padrão de cabelo solto ou preso. Acho que padronizar penteado ja é demais. Cada pessoa se sente bem com o cabelo de um jeito.

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca ouvi falar nisso noivinha, as minhas madrinhas vai com o penteado que elas achar melhor kkkk

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca tinha ouvido falar sobre isso, mas acho que não tem necessidade de padronizar.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca prestei atenção, mas acho que cada um se sente melhor com o penteado que escolher, eu nao padronizei

• Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha pensado nisso, até porque a noiva usa véu pra entrar e depois na festa nunca reparei nisso, rsrs. Bom, não padronizaria.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu acredito que o ideal seja apenas mostrar qual será o seu penteado para que nenhuma faça igual. Particularmente eu não gosto de padronizar nada nas madrinhas, seja vestido ou tipo de penteado, mas se você considerar necessário é o que importa no final!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas