Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabíolla
Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais

Dúvida pós casamento

Fabíolla, dia 30 de Junho de 2017 às 10:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Bom dia noivinhas e noivinhos, a pergunta de hoje é para os casadinhos!!! Parece bobo... mas acordei pensando nisso hoje.

Fizeram compras (feira) e já deixaram na casa? Ou compraram depois do casamento? Água na geladeira?

19 Respostas

Última atividade por Daiane, dia 30 de Junho de 2017 às 13:16
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece idiota, mas já pensei nisso tb. Acho que vamos comprar algumas coisas antes do casamento que não estragam pra ficar na geladeira e dps que voltarmos da lua de mel nós compramos o restante Smiley kiss

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca parei pra pensar nisso Fabiolla hahahahahaha

Mas como ele já vai estar morando no apê, acredito q ja tenha compras feitas lá... Ou depende da data marcada pra lua-de-mel, pq ai nao vai compensar a dispensa cheia.

• Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente já morava junto antes, mas a gente fez uma compra de lanche na véspera (pão, presunto, queijo). Casamos no sábado e no domingo a gente ia viajar, então não compensava ter muita coisa lá.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos fazer uma compra antes de nos casarmos pois iremos para o nosso cantinho dois dias antes do casamento, não compraremos muito, será mais o necessário, pois vai sobrar comida da festa também, sempre sobra kkk

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos ir as compras depois da lua de mel.

Tanto eu como meu noivo queremos ir no supermercado e fazer as compras juntos. Smiley heart

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa pergunta haha, nunca pensei nisso, mas acho que ele vai comprar algumas coisas antes, já que moramos em cidades diferentes.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou comprar quando chegar da lua de mel.. Quero ter o gostinho de fazer isso casada, sabe? hahaha parece bobeira, mas é uma coisa que eu penso.. chegar de viagem, e ir no supermercado abastecer a dispensa rs

• Responder
  • Fabíolla
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi. Também não sei se a minha terá chegado.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como viajamos logo após a festa de casamento, acabamos comprando quando voltamos de viagem.
    • Responder
  • Fabíolla
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Teremos que fazer antes então... mercado aberto no domingo aqui é bem difícil.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fa!! Eu até queria, mas quando me casei a geladeira ainda não tinha chegado. Então não tinha como comprar muita coisa. E nem teve tempo! Depois que saímos do hotel onde passamos a noite de núpcias (a viagem seria dois dias depois) Passei no shopping que fica em frente pra almoçar, e fomos ao supermercado ao lado pra comprar só o necessário pra esses dois dias. Minha geladeira chegou um dia depois que voltei de viagem, e só então fizemos compra.
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia seguinte do casamento fomos ao mercado comprar poucas coisas, tipo comida pra café da manhã, higiene pessoal. Porque íamos viajar na terça, então achamos q não compensava fazer a compra. Voltamos da viagem no sábado e no domingo fomos ao mercado para nossa primeira compra
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmm sim Noivinha .Então vc pode fazer um dia antes..Que jaa casa com tudo em casa. Tudo certinho. Te desejo um Feliz casamento. Aproveite passa muito rápido noivinha..da att saudade dessa pique que a gente fica p organizar o casamento..rsrs..bjs com Deus tbmSmiley flower
    • Responder
  • Fabíolla
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também não vou viajar Raquel. Amém fique com Deus também!

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha..Eu Fiz na Semana as compras..Casei no sábado..na sexta feira fiz as compras..No meu caso eu não ia viaja entao comprei verduras e tudo ..mas a vc for viajar é desnecessário fazer assim igual eu fiz..q acaba perdendo né..bjs noivinha ..Com Deus..
    • Responder
  • Fabíolla
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei nisso também Jamile. Ainda mais que me caso no sábado e vou no domingo para casa.

• Responder
  • Fabíolla
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vamos viajar... acho que nosso caso será mais viável comprar antes. Nos casamos no sábado e domingo vamos para casa.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fabíola, sei que é para as casadinhas mas eu vou responder rsrs. Vamos fazer antes do casamento para não chegar em casa e não ter nada depois.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compramos quando voltamos da Lua de Mel ..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas