Boa noite grupo! Se fossem escolher pra colocar na caixa das madrinhas entre necessaire e porta joias para viagem, qual vocês escolheriam? Me ajudem por favor haha
Ver mensagem citada
Achei diferente o porta joias justamente pela necessaire está meio batido né, mas pelos comentários aqui a maioria venceu. Necessaire realmente é algo mais útil. Achei o porta joias lindo e muito fofo, mas as vezes eu mesma esqueço de guardar minhas coisas e deixo tudo jogado kk
O porta joias é bem mais bonito, mas acho que vai muito de quem são suas madrinhas, para as minhas seria melhor o outro presente... por não serem muito de joias.
Nossa adorei o porta jóias, super novidade para mim kkk, o necessaire está mais batido, porém nunca deixa de ser algo super útil, vai depender do perfil das suas madrinhas, elas viajam bastante ? se sim porta joias, se não necessaire, mais sinceramente, qualquer um vai ser perfeito, pois os dois são mara!
Ambos uma graça, mas o porta joias me conquistou.. A maioria das minhas madrinhas vivem viajando e seria bem útil, como a necessaire também é né?! É muito pessoal a escolha rsrs
Oi noivinha, eu dei uma nécessaire, mas amei demais esse porta jóia, eu não conhecia esse item e acho q escolheria ele... Amei muito a nécessaire que dei, tbm foi personaliza com os nomes de cada madrinha, mas acho q poucas pessoas possuem um porta jóia assim, e provavelmente todas tenham nécessaire, então eu voto na segunda opção. 😘😘😘