Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo

Dúvida presente das madrinhas! #help

Mayara, dia 5 de Abril de 2022 às 18:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Noivinhas, me ajudem!


no presente dos padrinhos pensei em colocar a gravata + hobby para a madrinha pra ela se arrumar comigo (existe essa opção no local onde vai ser meu casamento).
minha questão é: vale a pena o hobby considerando que algumas não vão querer se arrumar comigo?


11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 6 de Abril de 2022 às 13:08
  • Mayara
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu dei como lembrança esmaltes e lixas de unha e vou dar o hobbie apenas para quem vai se arrumar comigo.
    • Responder
  • Jeanine
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Jeanine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho necessário, mas se você gostaria de presentear suas madrinhas assim, porque não? Faria umas fotos muito bacanas Smiley winking
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, como as madrinhas não irão se arrumar comigo, optei não dar robe personalizado.

    Por aqui, optei por um anel personalizado com as iniciais + docinhos + um esmalte.

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mayara

    Acho que depende do seu intuito em dar o robe pra elas. Seria uma ótima lembrança, mas realmente não seria algo que você usaria pro seu Dia C.

    Deixo aqui um post com outras sugestões de presente que podem te ajudar!

    10 sugestões de lembrancinhas para colocar na caixa da madrinha

    Beeijos!

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu optei por fazer com robe. Como comprei em grande quantidade, saiu um pouco mais barato...

    Na caixa tem a pulseira com uma bolinha com a cor do vestido das madrinhas e o robe. Mesmo para quem não vai se arrumar comigo, eu acabei dando.

    Mas você pode optar por pulseira, colar.. etc

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia!
    • Responder
  • Gabi Morgon
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo Estado
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, estou nesse dilema também, não são todas que irão se arrumar comigo, o salão que irei passar o dia da noiva tem hobes na cor azul tiffany para as madrinhas usarem, porém meu casamento será marsala e eu queria muito que elas estivesse dentro da paleta nas fotos. Maaaas não são todas que irão se arrumar comigo, estou pensando na possibilidade de talvez no lugar do hobe dar uma pulseira com a inicial de cada uma, para todas usarem na hora do casamento.Smiley xd

    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu n presenteei com o robe justamente pq n são todas q vão pro salão e acho q teriam lembrancinhas q seriam mais uteis.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós demos colares CNAs iniciais do nome de cada uma; para as mães demos colares com a árvore da vida
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você pode considerar presentear suas madrinhas com alguma outra coisa, e deixar os robes para entregar no dia do casamento para aquelas que forem se arrumar com você.
    Mas caso o valor fique salgado demais ao fazer isso, você pode presentear as que não irão se arrumar contigo com o robe, de qualquer forma, tenho ctz que todas vão guardar a lembrança com muito carinho.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, você deve pensar se quer deixar o hobe como lembrança, ou você pode colocar outra coisa como uma pulseira, e dar o hobe apenas para as madrinhas que arrumarem com você no local
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas