Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilian
Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro

Dúvida presente para padrinhos

Lilian, dia 30 de Julho de 2021 às 23:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oii noivinhas, estou com uma dúvida, meu casamento será apenas cerimônia religiosa, DEVO dar presente aos padrinhos e madrinhas? Penso que ao final da cerimônia seria inconveniente dar algo aos padrinhos na frente dos outros convidados... O que acham? Obs: darei bem casados a todos os convidados na saída da igreja.

7 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 3 de Agosto de 2021 às 13:57
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei dar chinelos personalizados
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você tiver orçamento, é legal. Bom EU não vejo nada demais em só padrinho ganhar presente no dia, porque na minha cabeça, é obvio que os padrinhos vão ganhar algo diferente. MAS, nem todo mundo é como eu. Então se você liga pra falatório (pq eu não ligo), entregue antes ou até depois, quando chamar as pessoas pra irem em casa

• Responder
  • Lilian
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas respostas 😍, vou ver de entregar algo para os padrinhos em dia separado, e no dia dou os bem casados para todos.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Acredito que em relação ao presente, ele será melhor se ser entregue fazendo parte do convite especial mesmo!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Li,
    Você tem que dar apenas se você quiser e se tiver orçamento para isso. O meu não terei festa também, mas vou dar um presente para os meus padrinhos.
    Nada é obrigatório. 🤍
    Sobre a entrega, se for dar, melhor ser antes da cerimônia mesmo. Realmente é um pouco chato entregar no dia do casamento em sí.
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha!
    O presente vc da se vc assim achar bom, mas não é obrigatório. Quanto a dar no dia, realmente acho chato, sugiro que se for dar, dê antes…
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Não é obrigatório dar lembrancinhas diferentes aos padrinhos. E sim, fica bem chato dar algo diferente só para os padrinhos na frente dos convidados, seria melhor dar os bem casados para todos Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas