Eu prefiro de vidro....................acho mais elegante..............mas gosto é gosto se vc prefere madeira, faça novas adaptações em sua decoração de modo que agrade a vc e a seu noivo.
Noivinha vai do estilo né? De vidro é mais tradicional e clássico. .. e de madeira mais rústico e moderno! Eu escolhi a de madeira... combina mais com o meus estilo!
Noivinha vai do estilo do casamento...se for mais tradicional o ideal é que seja em vidro e se for mais despojado/ rústico a referência é que seja de madeira.....vai de gosto também.... mas ambas são lindas....
Olha noivinha queria muito poder te ajudar mas essa dúvida tbm é minha kkkkkkkk eu acho lindo a rústica, mas a de vidro eu acho mas chik. Acredito que depende do tipo de casamento que vc vai escolher!
Eu acho q de madeira fica mais bonito, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem.
Sou super suspeita para falar porque eu amo decoração rustica! Então escolheria mil vezes a de madeira! =] Mas depende se você quer algo mais rustico ou mais sofisticado!
Mesmo sendo em um casa de festa, eu escolhi a mesa de madeira. Acho que ela faz com que a decoração se destaque mais. E hoje em dia não tem mais essa de que mesa de madeira só se usa em festas no campo.
Sem contar que a tendência está deixando as mesas de vidro de lado dando espaço maior para as mesas de madeira.
Mas noivinha a escolha vai de acordo com seu gosto.Hoje são os noivos que definem como será o estilo do casamento (móveis de madeira ou vidro), independente do local escolhido.
Nao acho que de madeiira seria só se fosse em campo. Pois se é seu sonho madeira, fassa uma decoraćao que fassa mudar a cara do ambiente fica show. Porém de vidro tbm é legal
Noiva Constante
Janeiro 2016
São Paulo
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou de madeira, mas meu casamento será ao ar livre, no campo. Para eventos elegantes vidro combina mais.
A mesa de madeira combina mais com casamentos no estilo rustico ou casamento no campo! A de vidro nos remete a casamentos mais classicos, mais romanticos.. Eu, particularmente, amo a de vidro. Da um ar mais clen, mais "love forever", mas a de madeira tem seus encantos.