Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado

Dúvida: Salão de festa

Jéssica, dia 26 de outubro de 2021 às 22:32 Publicado em Fórum Festa 0 14
Noivinhas me ajudam por favor surgiu uma dúvida cruel, fazer o contratação de fornecedores separados eu gastarei em torno de R$ 20.000,00 com a vantagem na facilidade de pagamento podem parcelar em até 10x com parcelas mais baixas acessiveis.


Porém hoje fui ver um outro salão que é MARAVILHOSO tem espaço de jogos, só que ele só aluga com pacote sabe R$ 13.990,00 (decoração,buffet,DJ pista de dança, totem)
Ele tem um outro pacote mais caro de R$ 16,990,00 que o que muda é a opção de seis tipos de cardápios para escolha de um.
Mais vocês sabem que não é só isso um casamento né!? Falta muita coisa mais rs
Então no contrato de fornecedores individuais + salão simples R$ 20,000.00 gastarei em média isso.
E esse lindo top de tudo R$ 23,000,00 o mais em conta e R$ 25,000.00 o mais chique.
Olhem as fotos
Qual eu escolho ?
Editado por Casamentos.com.br

14 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 2 de Novembro de 2021 às 00:52
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo depende, noivinha.. vc pode pagar pelo segundo? Qual vc gostou mais?
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Jéssica

    Existem vários detalhes a serem conferidos antes de fechar com eles.

    Comparar o que cada um fornece, conferir opiniões de pessoas que já fecharam.

    Para te ajudar, deixo aqui um post que pode te ajudar na hora de decidir:

    📌Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

    Depois conta pra gente!

    Beijinhos

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A diferença é pequena, eu iria no mais chique.
    O outro parece mais com buffet pra festa infantil.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jé,
    Isso é algo que só você e o seu noivo conseguem responder. Esse valor cabe no orçamento? Vai fazer falta? acredito que tudo precisa ser levado em consideração.
    Porém, se não tem problema (economicamente falando) não vejo porque não fechar no que você gostou mais.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😌
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Acho que nesse caso, valeria a pena conversar com seu noivo, ver o orçamento de vocês certinho. Como não é uma diferença tão grande, talvez vocês consigam ajustar algo e realizar seu sonho nesse salão que se apaixonou. Mas é aquilo, muita conversa, planejamento e transparência.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💞
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica, como a diferença não é tãaaaao grande, eu fecharia o que você postou as fotos. Deu pra perceber que você gostou mais dele, e quando é assim não tem o que fazer...

    O que te sugiro é negociar bastante com eles, tanto em questão de valor como em questão de condições de pagamento. Espero que consiga o melhor para o casamento de vocês!

    • Responder
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sou da região e já visitei o Gold Eventos, é maravilhoooooso, impecável, tudo novinho, só não fechei pois não comporta meu casamento... Mas o cerimonialista que atende lá inclusive é meu assessor e cerimonialista

    Acho que pelo lugar você poderia tentar conversar e negociar, explicando toda a situação e condição de vocês

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica!
    Bom dia, tudo bem?

    Quando se fala em questão financeira e muito pessoal, isso e só você e seu noivo ( ou alguém que for ajudar) podem decidir o custo o benceficio, planejar algo que depois vocês não fiquem apertados e passando por estresses financeiros. Além desses forncedores você já procurou outros? E muito importante conhecer diversos forncedores e trabalhar no limite do orçamento para vocês não passar sufoco.
    Boa sorte, depois volta aqui para nós contar o que decidiu.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Noivinha;
    Como as meninas disseram acima, tudo vai depender da condição financeira de vocês, Mas eu Alini, fecharia o salão melhor, por R$ 3.000,00 a mais, conversa com eles, que talvez eles te facilitam na hora de pagar.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Penso que você e seu noivo (ou quem vai pagar a festa) poderiam conversar e ver se estará dentro das possibilidades de vocês, ou até mesmo tentar negociar os valores para tentar um desconto!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jéssica!
    Quando mexe com a questão financeira eu acho mais complicado, porque só você e o seu noivo (ou quem mais estiver ajudando vocês financeiramente) sabem se vai dar conta de tudo.
    Se você gostou tanto assim do espaço, acho que vale a pena conversar com o seu noivo para verificar se tudo bem gastar um poquinho mais por conta do salão.Uma dica: antes de decidir, conheça todos os fornecedores e seus respectivos trabalhos que estão no pacote.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas