Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jislaine
Noiva Curiosa Novembro 2016 Paraná

Duvida se caso ou nao.

Jislaine, dia 16 de Setembro de 2016 às 15:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi meninas, cá estou eu novamente com meus dilemas... Desta vez e mais complicado, alem de eu nao ter escolhido nada ainda referente ao casamento, tipo só fotografo e buffet, o resto nada... Eu e e meu namorido( ja moramos juntos) Temos tido muitas brigas, e a relação nao esta la aquelas coisas, dias esta excelente e dias esta horrivel... Estou sem um pingo de vontade de casar... ao mesmo tempo nao quero desistir... Nao sei o que faço.

7 Respostas

Última atividade por Rose, dia 16 de Setembro de 2016 às 18:45
  • Rose
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, será que vocês não estão brigando com mais frequência por conta do próprio casamento? Semana passada estava com esse mesmo dilema conversando com uma amiga casada e o que ela me falou é que isso é normal, ela teve dúvidas e quase terminou também..Mas porquê nós ficamos muito irritadiças e sensíveis nesse período, mas nos esquecemos que eles também e na sociedade em que vivemos os homens já vem de uma cultura em que eles tem dentro deles muitas responsabilidades com a questão do homem da casa, ainda que nós estejamos no século 21. Ou seja, ambos sentem o impacto do casamento, mas cada um expõe de uma forma!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se está na dúvida é melhor não casar. Pq pode se arrepender.. Faz quando estiver se sentindo à vontade.. Sem pressão
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vocês deveriam decidir juntos em relação a dar este passo. E quanto a festa, vocês precisam analisar se vão ter como pagar tudo.. Eu por exemplo, caso em novembro tbm e estou pirando com os detalhes que faltam.. emtão, se ainda falta fornecedores grandes p/ vocês, é posível que vocês não encontrem datas com fornecedores. Mas o principal é vocês analisarem a relação de vocês.. Stress todo casal tem. Mas se isto põe o sentimento em dúvida, melhor conversar mesmo.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é delicado...uma decisão muito difícl, mas no seu lugar eu não me casaria se tivesse dúvidas.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Luziete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, estou quase na mesma situação, eu e o meu noivo estamos discutindo bastante, e por bobagem, com quase tudo ele implica comigo, eu fico muito mal e brava e aí sempre discutimos, até pensei em desistir, mas não quero fazer isso, pois foi promessa de Deus. Smiley cry

    Nem sei o que dizer, que Deus abençoe vcs!

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jislaine, nossa que complicado sabe, minha sugestão é que você converse com seu "namorido", vejam o que pode ser feito pra melhorar o relacionamento de vocês.. Boa sorte. Beijinhos *-*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas