Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Novata Setembro 2026 Minas Gerais

Dúvida se contrato filmagem ou storymaker.

Isabella, dia 30 de Junho de 2026 às 23:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17
Olá noivas!
Estou uma dúvida grande, eu me caso daqui a dois meses e ainda não decidi o que vale a pena contratar filmagem ou storymaker. Mas ja foi contratado as fotos que ja tinha certeza que queria . Agora to bastante em duvida em filmagem ou storymaker, me ajudem qual dos dois vale mais a pena?

17 Respostas

Última atividade por Zeeshan, dia 24 de Julho de 2026 às 14:53
  • Z
    Noiva Novata Julho 2026 Pakistan
    Zeeshan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

I think it really comes down to what kind of experience you're looking for. I usually spend more time comparing reviews and tutorials before trying new apps or tools. That's also how I found HackDelta for Roblox—it helped me understand the setup process better. Taking a little extra time to research always leads to better decisions, no matter the topic. https://hackdelta.cc/

• Responder
  • Z
    Zeeshan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se o objetivo é publicar um comentário genuíno nesse tópico, mencionar HackDelta não faria sentido, porque é uma ferramenta relacionada ao Roblox e não tem relação com filmagem ou casamentos. Incluir uma referência irrelevante provavelmente será visto como spam e pode fazer o comentário ser removido. https://hackdelta.org/

• Responder
  • Natanael
    Ceará
    Natanael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito do que vocês procuram. A filmagem entrega um filme mais cinematográfico, feito com câmera profissional. Já o storymaker registra o casamento pelo celular, de forma mais leve e espontânea, mas também consegue entregar um vídeo resumindo o grande dia.

Trabalho com storymaker e, se quiser conhecer melhor ou ver alguns exemplos, pode me chamar. 😊
    📲 (****

• Responder
  • Natanael
    Ceará
    Natanael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito do que vocês procuram. A filmagem entrega um filme mais cinematográfico, feito com câmera profissional. Já o storymaker registra o casamento pelo celular, de forma mais leve e espontânea, mas também consegue entregar um vídeo resumindo o grande dia.

Trabalho com storymaker e, se quiser conhecer melhor ou ver alguns exemplos, pode me chamar. 😊
    📲 (****

• Responder
  • Z
    Zeeshan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creo que depende de lo que más valoren para recordar ese día. Un videógrafo tradicional captura toda la ceremonia y los momentos importantes, mientras que un storymaker crea contenido más inmediato para compartir en redes sociales. Si les cuesta decidir entre ambas opciones, incluso pueden probar una ruleta aleatoria online por diversión para elegir, aunque la decisión final debería basarse en su presupuesto y en el tipo de recuerdos que quieren conservar. ¡Mucho éxito con los preparativos de la boda!

• Responder
  • Z
    Zeeshan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Myślę, że wszystko zależy od tego, jakie wspomnienia są dla Was najważniejsze. Storymaker świetnie sprawdza się do krótkich materiałów na media społecznościowe, a klasyczny film pozwala wrócić do całej ceremonii i emocji po latach. Jeśli trudno się zdecydować, czasem korzystam z Kolo Fortuny Gra do losowania między dwiema opcjami dla zabawy. Ostatecznie jednak warto wybrać rozwiązanie, które najlepiej pasuje do Waszego budżetu i oczekiwań. Powodzenia z przygotowaniami!

• Responder
  • Z
    Zeeshan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito do que vocês querem guardar como lembrança. Um storymaker é ótimo para ter conteúdos rápidos para compartilhar nas redes sociais, mas a filmagem tradicional costuma registrar a cerimônia completa e momentos que talvez passem despercebidos no dia. Se o orçamento permitir, vale considerar os dois. Depois de toda a correria do casamento, também gosto de relaxar assistindo a um filme no DixMaxapks , então ter boas lembranças em vídeo faz ainda mais sentido. Boa sorte na decisão!

• Responder
  • Stickwar
    Noiva Novata Junho 2026 Pernambuco
    Stickwar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

I’m facing a huge dilemma. I’m getting married in two months and I still haven’t decided whether it’s better to hire a traditional videographer or a wedding storymaker. The photographer is already booked, as that was the one thing I was 100% sure about.

Now I'm completely torn between the two! Traditional videography gives you that timeless, emotional movie-like footage to cherish forever, while a storymaker provides fast, dynamic, real-time content for social media. I’m so indecisive at this point that I feel like I might literally need to spin a ruletaaleatoriagratis wheel just to pick one!

For those who have experience, which one do you think is more worth it for the big day? Would love to hear your thoughts and advice!

• Responder
  • Bilal
    Noiva Novata Março 2001 Paraná
    Bilal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

It depends on your priorities. A videographer is ideal for creating polished, cinematic memories, while a story maker focuses on capturing real-time moments for social media and instant sharing. Many couples choose both if their budget allows.
    For players who enjoy the game on mobile devices, the importance of staying current with every Minecraft Patch Download APK is particularly significant, as each mobile update brings carefully optimized performance improvements, touch control enhancements, and exciting new content additions that are specifically tailored to deliver the best possible Minecraft experience on smartphones and tablets of all sizes and specifications.

• Responder
  • Raphael
    Noivo Ativo Maio 2026 São Paulo
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual seu objetivo com a filmagem e com storymaker? Storymaker é tempo real, para que, aqueles que são próximos e não foram convidados, vivam o momento contigo. Filmagem é o filme do seu casamento!
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Principiante Abril 2027 São Paulo Estado
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho interesse tb
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Principiante Abril 2027 São Paulo Estado
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em abril, e também estou com esse dilema. Eu iria fechar um pacote já com vídeo, mas não gostei muito do modo delas nas fotos. Fechei um bom fotografo e acho que vou contratar um videomaker mais pra frente pra ser mais divertido e ele tb poder tirar fotos com câmera polaroide que estou querendo cobrar mais pra frente.
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

100% Time da filmagem, eu contratei sem expectativa nenhuma e no fim foi melhor que as fotos, ver aquela memoria viva é surreal

• Responder
  • Cássia
    Noiva Novata Março 2028 São Paulo Estado
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa!

No pacote que escolhi para fazer meu casamento eu retirei o Storymaker. Pra nós (eu e meu noivo) não faz sentido ter pois não somos ativos nas redes sócias. Se você é ativa ou influenciadora, acho super legal, mas na minha opinião se não é tão ativa não faz sentido. O videomaker eu contratei pois quero ter uma filmagem para guardar de lembrança e acho super importante.
    • Responder
  • Jany
    Espírito Santo
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa eu sou vídeomaker e estou a disposição para tirar suas dúvidas , ****
    Aproveite que estou com uma promoção imperdível!
    • Responder
  • Jany
    Espírito Santo
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá sou vídeomaker e estarei a disposição se precisarem ! E estou com promoção aproveitem ❤️
    • Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa, tudo bem? É muito compreensível a sua dúvida, mas sobre o que vale mais a pena isso vai depender muito. No meu caso, eu terei os dois. Contratei uma profissional que vai fazer os takes e vai postando também durante o evento nos meus stories e vai fazer o vídeo para me entregar depois. Se você é uma pessoa muito ativa nas redes sociais, vale a pena contratar o serviço de srorymaker, mas você pode ter os dois serviços também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas