Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alana
Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro

Dúvida se é hora de alugar o vestido

Alana, dia 2 de Março de 2022 às 09:12 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14

Bom dia, noivinhas!

Estou com uma dúvida cruel... Caso apenas dia 08/09/23 (falta 1 ano e meio ainda) e tenho a sensação que já encontrei o meu vestido dos sonhos!

Ano passado fui em uma feira de noivas e simplesmente tive vontade de chorar quando provei um dos vestidos que estavam disponíveis para locação. Inclusive, agora em março, irá rolar a mesma feira de noivas e as mesmas lojas estarão presentes.

Depois dessa feira provei alguns vestidos (fui em outras 3 lojas de noivas), e nenhum chega perto do sentimento que tive ao provar aquele vestido da feira.

A minha dúvida é: será que já é hora de alugar? Tenho medo de tomar uma decisão precipitada e me arrepender... No entanto, nunca mais tive essa vontade de chorar provando um vestido que nem eu tive na feira....

14 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 25 de Março de 2022 às 14:14
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vi o meu em julho/2021 e vou me casar em 04/2022. Tudo bem que foi feito a parte toda do 0 porém foi esse modelo que escolhi desde ano passado.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! É muito pessoal né? Eu mesma mudei de vestido três vezes por causa do atraso na pandemia (o casamento era 09/2020) e mudança de gosto mesmo! Mas eu entendo que a maioria das pessoas não é maluca igual eu kkkkk. Se você nunca mais achou algo que fizesse seu coração bater mais forte, aluga esse! Daí depois nunca mais olha nada, tira todas as lojas de noiva do seu instagram etc.

    Outra dica, e o que me fez trocar de vestido, foi não ter pago exclusividade e alugar com antecedência demais. O primeiro vestido que eu vi, casou umas dez noivas de lá pra cá! Eu ia casar com ele super usado e às vezes até algum convidado meu já teria visto sabe? Então se for alugar com antecedência assim, pague a mais pela exclusividade de ser a próxima a usar ele pra não correr o risco de ver seu queridinho do nada no instagram de outras pessoas kkkkkk

    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, meninas!! Smiley heart Smiley heart

    Vou alugar sim!!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Sinceramente, se você amou ele, alugue, porque eu comprei o meu com 1 ano e 3 meses de antecedência e não me arrependi, tampouco troquei.

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    O sentimento é único e se você sentiu, acho que já pode alugar sim. Verifica com a loja se você pode trocar de modelo se você mudar de opinião ou quais as condições de cancelamento.

    DICA: após alugar EXCLUA todas as lojas que você segue no instagram e pare de olhar vestidos, pois isso pode gerar algum tipo de dúvida e te deixar insegura.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alana,eu comprei meu vestido pelo grupo de noivas do Facebook e ainda não tinha marcado o casamento ainda .
    Toda vez que visto o vestido é a mesma sensação.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso casamento será um dia depois do de vocês e escolhi meu vestido nos últimos dias de Dezembro , quando vesti e me olhei deu vontade de chorar , pensei " é esse "...cheguei a provar outros mas aluguei esse primeiro no mesmo dia, não consigo me ver em outro
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Alana!

    Se aquele vestido verdadeiramente tocou o seu coração, alugue! Acho que talvez você possa se arrepender no futuro, caso não encontre um vestido que te encante tanto quanto esse. Pense bem e analise.

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Alana 😊
    Eu senti que havia encontrado o meu vestido ano passado, quando ainda não tínhamos nem marcado a data ainda. Achei precipitado e não comprei. Marcamos o casamento em dezembro e em janeiro comprei o vestido que estava namorando há tempos. Foi o único que provei e não me arrependo! Não conseguia me imaginar casando com outro vestido...
    Acho quê se você sente que é aquele, deve alugar sim, mas como a Natália disse, verificar antes se a loja permite que você troque o modelo caso mude de ideia.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alana, eu aluguei meu vestido em maio do ano passado, e sou vou me casar em Outubro desse ano, e não me arrependo de ter alugado tão longe, uma dica que eu te dou é, depois que alugar, evita ficar olhando lojas de vestidos, para não ficar em duvida, eu não quis nem tirar foto do meu vestido para não enjoar.

    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se seu coração escolheu aquele vestido, então alugue logo, é bom que fica um prazo bom pra ir pagando se for o caso. E assim, você depois não fica arrependida de não ter escolhido ele.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem hora certa, se vc acha que encontrou o vestido dos sonhos, nao tem pq esperar!!!

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Alana!
    Essa é uma situação mega complicada, mas acho que não tem uma resposta certa ou errada, a melhor forma é você seguir o seu coração! Se você está realmente apaixonada pelo vestido e acredita que não vai encontrar outro como esse, então vá em frente, alugue esse! Aí depois é só você não olhar mais vestidos, para não correr o risco de gostar de outro hahaha…
    Eu me caso em Julho do ano que vem, e vou começar a olhar vestidos entre Dez/2022 e Jan/2023 para não restar dúvidas.Seja qual for a sua decisão, tenho certeza que ficará maravilhosa no grande dia! ❤️
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, noivinha!
    Se você sente que é o vestido, acho que não é problema já alugar não
    Verifica se a loja te dá direito a uma troca de modelo caso você mude de ideia em relação a ele, mas sempre me recomendaram escolher um modelo e parar de ver outros para não surtar hahahahaha não segui a dica e já quero mudar o meu inclusive O meu aluguei com 10 meses de antecedência
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas