Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo

Dúvida sobre adiamento casamento 😔

Claudia, dia 20 de Abril de 2021 às 11:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Bom dia Meninas!
Primeira vez que escrevo aqui no grupo.
Me sinto muito angustiada, meu casamento está marcado para 27/11/2021, moro aqui no interior de SP, no momento estamos na fase estável da pandemia, mas a dúvida persiste, não sei se já adio a data ou aguardo um pouco mais.Estou com muitos fornecedores pendentes. Eu e meu noivo paralisamos com os preparativos, e agora preciso voltar a contratar. Mas sem saber o que fazer!

11 Respostas

Última atividade por Claudia, dia 3 de Junho de 2021 às 00:41
  • C
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jéssica, tudo bem?
    Muito obrigada pela sua resposta, se Deus quiser tudo estará melhor! Tenho fé!
    Sim, eu me casarei no religioso juntamente com o civil também..
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Claudia! Smiley heart

Espero que, até lá, as coisas estejam sob controle e que você possa realizar o seu casamento, ainda que seja necessário fazer adaptações para que todos estejam em segurança.

Você vai se casar no civil ou em outro formato?

Um beijo,

• Responder
  • Myrla
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Piauí
    Myrla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não deveria adiar logo, creio que no mês de novembro as coisas estarão mais estáveis!🙏🏻 Infelizmente o meu está pertinho, 29/05 e pelo jeito terei que adiar. Mas vamos ter fé de que dias melhores virão!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Acho que ainda está cedo pra adiar! Também me caso em novembro e vou aguardar um pouco mais!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Claudia!

Eu aguardaria mais um pouco. Até novembro tem um bom tempo e muita coisa vai mudar, já está mudando.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor aguardar tá longe ainda
    Eu sou de setembro não pretendo adiar
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia!
    Deve ser mesmo uma sensação angustiante! Mas seja forte, como para Novembro ainda falta muito tempo, acredito que até lá muita coisa pode mudar. Aos fornecedores que vocês têm em vista e ainda não contrataram tente saber qual é o tempo mínimo que vocês têm entre a data do casamento e o pagamento do contrato, e assim ires controlando, conforme o passar do tempo.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha bom dia!
    Eu sou de Abril/2022 e já estou tensa e também parei de fazer orçamento e contratação, justamente por medo dessa situação no País .
    Acho que se vc não está confortável e insegura, deve procurar sua assessora e buffet, juntamente com seu noivo e ver o que fica melhor .Espero ter ajudado. 😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cláudia, tudo bem?
    Então... Minha data era setembro, e nos decidimos adiar novamente para o ano que vem, pq eu creio piamente que setembro ainda não estará boa a situação. Agora, pelas estimativas que vi, até novembro deve estar BEM melhor (vi um site que tem um simulador de quando deve ser vacinado, e eu com 32 anos estou prevista para novembro, aqui o site).
    https://quandovouservacinado.com/
    Tendo isso em mente, eu acredito sim que novembro da pra manter a data, com segurança, desde que ainda tenha algum tipo de distanciamento (tipo, as pessoas fiquem um pouco mais afastadas), se possível de máscara quando não estiverem comendo e, de preferência, em local aberto ou bem arejado. Além disso, novembro já terá passado faz tempo a fase crítica das doenças respiratórias, que é no inverno aqui no sudeste, então acho que estaremos em uma situação bem melhor. Vai com fé, espera até setembro aí vcs decidem Smiley winking
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Claudia tudo bem ?
    Fica tranquila , nao se preocupe muito , pois isso pode te prejudicar mentalmente , vai dar tudo certo , ate Novembro ainda tem um chao pela frente , ate la pode acontecer muitas coisas , confia em Deus e o mais Ele fará
    Continue com os preparativos Seja bem Vinda , beijos ❤
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, como ainda falta um tempo, eu esperaria um pouco mais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas