O meninas, preciso de um conselho.
Eu e meu marido nos juntamos bem cedo, moramos juntos bem cedo, temos uma menina de 15 anos (filha do primeiro casamento dele) e uma minha de 8 anos.
Minha mãe se separou a pouco tempo de um relacionamento abusivo, e ela veio morar conosco, moramos de aluguel na casa do meu avô e ela não tinha pra onde ir, então vai morar com nós. Meu marido está muito incomodado, conversamos semana pós semana sobre guardar dinheiro (estamos guardando para comprar nossa casa), e combinamos de ficar na casa com ela até o fim de 2026, como ela veio morar com nós meu vô não vai nos cobrar aluguel este ano. PORÉM, a casa é pequena, não temos privacidade, ela dorme com a minha filha no mesmo quarto. Temos nossos hábitos, brincadeiras, tínhamos uma vida de casal mesmo, e estávamos conseguindo fazer o combinado.Hoje ele disse que quer ir pra casa da mãe dele, pois está cansado dessa situação, da minha mãe estar aqui com nós. O problema é que minha mãe não pode trabalhar devido a um problema, recebe pouco do INSS, mal consegue se bancar. Não posso expulsar ela de casa, ainda mais que ela aqui com nós não vamos precisar pagar baba pra ficar com a filha menor.Não sei o que fazer, não quero dormir longe do meu marido ou ficarmos como se fosse namorico.Não sei o que fazer, estou sem chão. O que vocês acham? Não tenho amigas pra conversar, preciso d um conselho. Pensei até em terminar e tudo e cada um seguir sua vida
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
40 dicas para recém-casados entrarem na casa nova com o pé...
Casamento! Vida nova! Casa nova! Tudo tão gostoso e especial ao lado de quem...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
70 frases engraçadas sobre amor, casamento e relacionamento
Um passeio por algumas citações famosas que prometem melhorar relatos e...