Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Curiosa Julho 2023 São Paulo

Dúvida sobre Chácara Floresta

Vitória, dia 6 de Abril de 2023 às 18:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Boa noite noivinhas, irei me casar na região do ABC, na Chácara Floresta , alguma noiva que casou lá pode me dizer se a decoradora que é parceira de lá é de confiança? Ela decora vários casamentos lá e é bem bonito, porém o atendimento dela é bem estranho, ela mal responde, ela não foi 100% precisa enrolou até mesmo para passar um valor, demorou dias pra me mandar um simples contrato, e agora lendo o contrato vejo que ela apenas adicionou meus dados e não colocou nenhum CNPJ ou CPF dela nem o nome dela vompleto ela não especificou no contrato, vcs acham que devo confiar? Pois em todos os outros contratos os fornecedores deixaram os dados deles bem especificados me passaram confiança.

Editado por Casamentos.com.br

7 Respostas

Última atividade por Renata, dia 11 de Abril de 2023 às 14:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vitória, acho que você precisa entrar em contato com o lugar e tirar todas as suas dúvidas antes de assinar qualquer contrato Smiley winking

Depois conta pra gente como ficou resolvido!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corre que é cilada. Um contrato deve ser muito bem especificado. Se já começou errado aí imagina o resto...
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao contrataria, bem complicada essa situacao...

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vi, acho valido vc pedir pra adicionar os dados dela no contrato, e se mesmo assim vc n estiver muito confiante, procure outras noivas que ja fizeram festas com ela e veja o feedback Smiley smile

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não passou confiança, nem fez uma proposta / orçamento com seriedade, não caia nessa e procure outro fornecedor sem peso na consciência.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você tem que sentir segurança com os fornecedores que você contratar. Se você não se sentiu assim com ela, procure outras alternativas, pesquise, veja se tem outros fornecedores parceiros que já trabalharam lá, ou que seja indicação de outros fornecedores que você já contratou.
    Melhor contratar alguém que vai te deixar tranquila, e evitar passar dois meses nervosa sem saber se foi uma boa escolha.
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!!
    Olha, eu não contrataria não!! Se agora no momento de mandar um contrato vc já está percebendo certo descaso da parte dela e não sentiu credibilidade, imagine depois... A decoração é parte importante da festa, e eu não arriscaria deixar esse serviço nas mãos de uma pessoa que não senti confiança.
    Se na chácara que vc contratou eles não impedem que tenha fornecedores de fora, faça outros orçamentos e escolha o que vc sentir confiança e te agradar mais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas