Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Super Noiva Agosto 2022 São Paulo

Dúvida sobre combinação de cores de vestido de madrinhas e noivo

Andreia, dia 11 de Agosto de 2020 às 09:43 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10

Bom dia pessoinhas!

Desde o inicio, contei para o me noivo que eu queria que as madrinhas fossem de vestido marsala para o casamento. Inclusive até comentei com algumas.

Acontece que ele começou a provar alguns ternos e gostou muito de um específico que é preto com detalhes em marsala.

Então fiquei com medo de ficar muita coisa marsala sabe. A decoração floral será um misto de branco, rosa e alguns pontos em marsala.

Então estou pensando em combinações de cores para que não fique tudo muito pesado sabe.

Alguém tem alguma ideia ou dica?

Obrigada! Smiley star

10 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 11 de Agosto de 2020 às 16:28
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bride tenho um colega que fez assim, usou um terno marsala com preto e as madrinhas foram todas de marsala e as mães de dourado.

Achei carregadissimo, ficou pesado nas fotos, mas ai talvez se vc colocar uma palheta de cores do mais claro ao mais escuro no marsala para as madrinhas pode resolver.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, minha dica é que você experimente colocar fotos das combinações juntas pra ver como fica. Na hora de montar as paletas primeiro eu coloquei no papel os nomes de tudo que eu gostaria. Depois fui amadurecendo as ideias e passei p PowerPoint as ideias finais. Reuni os quadradinhos de coloração da Pantone. Separei por "paleta da decoração", "madrinhas, demoiselles e gravata padrinhos" e em outro slide daminhas. Depois transformei tudo em PDF. Foi importante pra eu conseguir visualizar tudo. Além dos quadradinhos da Pantone tbm separei imagens reais mesmo dos vestidos e decorações nos tons que eu escolhi.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Novembro 2027 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião... Se vc acha que fica muito pesado coloca o tom das madrinhas para rosa, o casamento e seu e do noivo os dois tem que gostar. As madrinhas nem tanto kk
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreia, se isso te incomoda, talvez seja o caso de verificar o que pode ser alterado.

Eu, particularmente, não gosto de combinar, então eu optaria por outra cor para as madrinhas (caso elas ainda não tenham sido informadas), eu acharia até chato meu noivo combinando com os vestidos delas. Como, pelo visto, ele que gosta dessa cor, eu daria "prioridade" para o terno dele.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como é o terno dele? Você tem alguma foto?
    Trocar as madrinhas de cor seria uma possibilidade para você, ou quer muito o marsala nelas?

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Acredito que não ficará sobrecarregado dessa maneira.... Inclusive acho bem harmônico.
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então. eu pensei nisso também. Mas ao mesmo tempo acho que elas vão ficar tão lindas de marsala. Meu casamento será as 21 horas, por isso achei a cor adequada delas...

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trocaria as madrinhas pra algum tom de rosa... rosa bb ou rosa chá... deixaria o marsala só pra ele, até pra ter um destaque mesmo! A decoração eu manteria
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Key. Entendi. Mas será que ele de marsala e as madrinhas de marsala também não fica brega?

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreia, acredito que esses detalhes no terno do seu noivo não sobrecarreguem a decoração não, até porque precisamos pensar nos noivos e padrinhos de forma individual, sem incluir na decoração.

Talvez voce possa optar por flores em tons de branco e rosa, e tirar as cores marsalas, dessa forma conseguiria suavizar, caso ache necessário!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas