Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais

Dúvida sobre convite

Camila, dia 22 de Julho de 2024 às 19:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Gente estou com uma dúvida cruel, eu não quero fazer convite impresso, acho um dinheiro jogado no lixo! Pensei em fazer uns 10 para meus avós e avós do meu noivo, e talvez nossis pais.O que vocês acham?

18 Respostas

Última atividade por Camila, dia 26 de Agosto de 2024 às 18:14
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que ótimo saber disso. Me tranquila bem mais rs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso também. Muito obrigada Caroline por compartilhar do seu pensamento.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo papelaria e sou do time que adora receber impresso, mas entendo que dependendo de onde faz sai caro, indico fazer somente para os mais próximos e tradicionais, família, amigos mais velhos, assim que vou fazer por aqui.
    Tem convites interativos maravilhosos, mas acho que da certo para quem mora longe, ou curte esse tipo de convite.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz isso e não me arrependo. Seria dinheiro jogado fora. Então por aqui, fizemos impresso somente para o pessoal mais velho, que gosta de guardar e ficar mostrando, já pro restante, fizemos digital e sem nenhum problema
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nós fizemos impresso e o digital!
    Não abrimos mão dessa sensação, tem muitos idosos na nossa família que não tem e não sabem mexer com WhatsApp e podem se perder, assim fizemos o impresso iremos entregar e sempre terá alguém até nós mesmos para ajudarmos na confirmação!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia!
    Muito obrigada 💗
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, só a arte no Canva mesmo e coloquei o link do site de casamento na mensagem. No corpo da mensagem escrevi para quem era, exemplo:


    Olá, Maria e João!
    Estamos muito felizes de……

    Ai no final da mensagem escrevi em negrito: convite referente as pessoas citadas acima, obrigada pela compreensão.
    Ainda não foi o casamento mas todos confirmaram bonitinho ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você fez com algum qr code? Ou apenas com o nome de cada um e enviou mesmo e para entrar apresentou?
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz impresso para todos porque eu queria muito.

    Eu acho lindo papelaria. Se quiser fazer apenas alguns para as pessoas com mais idade que tem dificuldade com tecnologia é super valido, também deixe um para tirar foto no casamento

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraíba
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb tinha o mesmo pensamento, ate que pensei: poxa, n deixa de ser uma lembrança para meus familiares mais proximos e inclusive para mim e para meu noivo, é o convite do NOSSO casamento, n é qualquer coisa que so gasta dinheiro. Entao mudei de ideia e decidi fazer, sem pensar que irá para o lixo depois por algumas pessoas, mas pq quis que o meu casamento tb tivesse essa tradiçao dos convites impressos♥

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Convite individual mandei no WhatsApp de cada um, nomeando para quem era. E coloquei no fim um lembrete que os convites eram para aquelas que citei, deu tudo certo ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como você fez o individual? Entregou na igreja ou mandou digital também?
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz só os dos padrinhos impresso, restante virtual com convite individual
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou contra convite digital. O povo perde, deleta, repassa pra quem não é convidado...informal demais. Pra baratear, por aqui eu fiz tudo e mandei imprimir em gráfica rápida. Saiu menos de 2,0 o preço final de cada unidade. Incluindo envelope e laço.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que irei fazer isso mesmo, imprimir alguns para aqueles que sei que irão guardar rs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie, pensei em fazer ele digitalmente lindo mesmo, mas irei pensar melhor sobre isso rs
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De fato muita gente não liga, mas tem também as pessoas que ligam e amam receber, eu sou do time que amo e guardo todos que recebo, se o desejo de vocês é realmente economizar e não fazer pra todos e somente pra alguns acho que esses que vão receber vão guardar com bastante carinho.

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Eu particularmente acho lindíssimo papelaria de casamento. Tentei não pensar que vai pro lixo, mas que faz parte da identidade visual do meu casamento. Algumas pessoas guardam, outras não. Vê o que acha melhor e faz sentido pra você. Da pra fazer convites digitais lindos também, mas não acho que tem o mesmo peso de entregar o convite em mãos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas