Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia

Duvida sobre cortina de Led

Bianca, dia 11 de Novembro de 2017 às 08:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Bom dia Noivinhas,

estou com duvidas enquanto a cortina de Led, fui comprar no Aliexpress, mas percebo que todas tem aquele pano( a cortina mesmo branca) mas nao to encontrando esse "pano" que fica por baixo ou por cima das luzes.. Alguém entendeu o que acontece com isso ? como comprar esse cortina de pano para usar com os leds?

Beijos,

ObrigadaSmiley heart

2 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 16 de Novembro de 2017 às 10:28
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No salão de festas que fechei tem a cortina de led com o fundo branco e gostei bastante do resultado noivinha, sou apaixonada por essas cortinas e assim que vi que lá tinha eu acrescentei kkk

Mas é aquilo... realmente se o fundo for uma parede muito bonita não acho necessidade, vai do seu gosto mesmo!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q entendi... Então, na verdade vc pode usar com ou sem as cortinas. Se o fundo for for bonito nao vejo muita necessidade.É uma cortina branca mesmo, com um tecido fininho (quase um voal) acho besteira vc comprar a não ser que tenha utilidade depois. Vc contratou alguma decoradora? Vc pode falar com ela ou com o dono do espaço q alugou. Eles devem ter ou saber onde encontrar.

Duvida sobre cortina de Led 1

Duvida sobre cortina de Led 2

Duvida sobre cortina de Led 3
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas