Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Super Noiva Agosto 2022 São Paulo

Dúvida sobre cronograma de casamento (o que eu faço agora?)

Andreia, dia 27 de Julho de 2020 às 13:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Oi pessoas lindas, tudo bem?

Meu casamento será dia 27 de Agosto, falta 1 ano e 1 mês para o grande dia.

Acontece que como noiva de primeira viagem eu não sei mais o que fazer referente ao cronograma rs. Tenho medo de fazer as coisas adiantada demais ou de acabar me atrasando mais para frente também.

Então vamos resumir:

Fechei o local da cerimonia, a festa, o buffet (comida, bebida e docinho), o barman, o dj, a orquestra, o cerimonialista e o fotografo. O juiz de paz só posso agendar em Janeiro de 2021.

Tem mais algum item essencial que eu tenho que fechar agora?

Já posso ir adiantando alguma coisa ou ta muito cedo?

Me falem a opinião de vocês por favor! E quem já se casou e quiser deixar alguma dica eu agradeço também!

Beijos!

17 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 28 de Julho de 2020 às 09:03
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Andreia. Com certeza você não está atrasada rs e quanto mais coisas conseguir adiantar, melhor!! Isso já evita futuras dores de cabeça kkkk Smiley kiss

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada meninas pela ajuda!

Revisei meu cronograma, meu financeiro e etc.

Consegui me organizar melhor.

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Fernanda. Vish é muita coisa né. Acho que acabei me perdendo um pouquinho. Mas uma coisa a outra noiva tem ração, muitos fornecedores estão com agenda lotada para o ano que vem devido à pandemia.

Vou correr atrás das coisinhas então! Hahahahahahha

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Andréia!

Não acho que esteja adiantada não, quanto mais coisas puder adiantar, melhor! Eu me caso em 12/06 e está praticamente tudo pronto: fechei cerimonialista, salão, buffet com decoração, dj, pista de dança, banda, orquestra, bar, doces e bolo, lembranças convidados, lembranças padrinhos, convites padrinhos, chinelos, cabelo e maquiagem, sapato e vestido , foto e filmagem.
    Essa semana estou vendo o espaço para dia de noiva e noite de núpcias . E o hotel para lua de mel já estamos fazendo as cotações tb ( as passagens remarquei de uma viagem que não pudemos realizar devido a pandemia).
    Acho q falta o juiz de paz e alguns detalhes pequenos kkkkk
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode começar a ver o vestido lembrancinhas e se for ter algo a mais como cabine de fotos tbm já pode ver Smiley smile. Convite espera mais um pouquinho
    Tbm pode ver kit toalete bem casados e chinelos (caso tenha) para ter orçamentos
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vc está atrasada noivinha! Falta um ano pro seu grande dia e muitos fornecedores estão com a agenda lotada para 2021 melhor ir atrás
    Eu caso 26/6 e está exatamente tudo pronto
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, sou de 11 de setembro de 2021, somos perto, fechei com o salão, buffet, fotógrafo e Cerimonialista, proximo passo agr é a declaração que estou pensando, acho que vc não tá esta atrasada não, ta bem adiantada!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode adiantar tudo que puder/quiser.
    Vestido, lembrancinhas, convites...
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Julho 2021 Tocantins
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até o momento eu só fechei meu vestido e cerimonial. Também gostaria de saber se estou atrasada ou adiantada. kkkkk

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Andreia, eu até acho, eu só pretendo entregar para os padrinhos em dezembro, por exemplo, mas como sou ansiosa e não tenho muito talento com artesanato, quero compras as caixas e ir pintando com tranquilidade, pra ficar bonitinha hehehehe.

Vestido eu só verei lá pra novembro, além de achar cedo, não quero ficar indo nas lojas experimentar roupas no auge da pandemia (aqui em Brasília).

Sobrou nada pra fazer =/

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas preferem ver 8 meses antes, acham um tempo suficiente pra não mudar de ideia . Mas depende de vc!! Vc é indecisa? Pq eu não!! Já escolhi meu vestido 1 ano e 5 meses antes kkkk pretendo comprar mês que vem ou setembro!! Vc pode ir experimentando, vendo alguns modelos na internet, etc!!
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Lara, que bom que não estou sozinha nessa hahahahah!

Também vou fazer as caixas dos padrinhos, mas estava achando um pouco cedo para começar, você não acha?

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andreia,

Aqui nesse debate as tarefas estão divididas pela época mais adequada para a realização de cada uma: CHECKLIST para organizar seu casamento

E vc pode usar as ferramentas aqui no app tbm.

Outra dica é procurar uma assessoria, pois esse profissional vai te ajudar com o andamento dos preparativos e a sua agenda de tarefas.

Smiley kiss

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Rebeka. A decoração está inclusa na festa. O bolo eu decidi não fazer pois terá muitas sobremesas no cardápio. Sobre o vestido ainda não vi nada, já tá na hora?

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, estou bem parecida com vc, só não contratei foto ainda, que é o q estou pesquisando agora. No mais, meu próximo passo será providenciar os convites dos padrinhos, que é algo que quero personalizar, então preciso comprar caixa, tinta, pintar, etc etc.
    Esse será meu único o DIY, pq não sou chegada em trabalhos manuais, mas se vc tiver alguns itens manuais para fazer, talvez seja bom dar uma adiantada agora, pra fazer com calma Smiley smile
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii olha a respeito do cronograma aconselho a conversar com sua cerimonial ❤

Decoracao , bolo , se puder ir vendo os itens de papelaria tbm
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!! Andreia, vc tá bem adiantada!! Hahah festa no caso é a decoração? E o bolo, tá incluso no buffet? É um bom tempo pra ir fechando as coisas sim 🤭🤭 Ja pode ir vendo seu vestido!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas