Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Constante Maio 2022 São Paulo

Dúvida sobre entrega dos convites para os convidados 🤔

Larissa, dia 13 de Janeiro de 2022 às 10:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Noivinhas, me ajudem por favor…


Como vocês vão fazer para entregar os convites de todos os convidados ? Irão na casa de cada um para entregar? Confesso que tenho essa dúvida, alguns moram longe, ainda não sei como vou fazer para entregar.

18 Respostas

Última atividade por Isla, dia 17 de Janeiro de 2022 às 17:31
  • Isla
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Isla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou tentar entregar para todos pessoalmente, os que eu não conseguir e ver que estou ficando sem tempo, mando a versão digital!

    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho importante irmos entregar em mãos. Mas o que são muito longe, é compreensível se não der pra ir. Mande por algum conhecido ou faça o convite virtual com a identidade visual do seu casamento. Se não quiserem fazer o virtual, tbm é válido mandar pelo correio.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha

    Aqui estamos passando nas casas confesso que é muito trabalhoso kkk mas acaba sendo especial

    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui vamos fazer o tradicional mesmo, entregar em mãos quem for perto, e quem for de outra cidade, que mora mais longe, iremos mandar por Sedex.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Por aqui enviamos todos os convites seja perto ou longe pelo correio e foi a melhor coisa qe fizemos

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o plano é entregar o máximo possível em mãos, mas os que forem de outras cidades ou mais longe será pelo correio.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii Noivinha, por aqui vamos entregar em mãos, alguns foi para minas Gerais através da minha mãe e alguns para Alemanha através de um tio, e os mais próximos já vamos começar a entrega.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Larissa, os que são do meu estado (próximo) rei entregar em mãos, indo de casa em casa, os que moram longe, irei enviar pelo whatsapp.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei ontem a entregar, os de longe será por whatsapp

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha!!

    Por aqui mandei o de outras cidades/estado por correio. Comecei a entregar alguns de porta em porta mas sem nem entrar, pois senão vou entregar um por dia, rs.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, por aqui pretendemos entregar de casa em casa, mas não será uma tarefa fácil, minha família toda em São Paulo e a do meu noivo em Minas rs. Aqueles que ficar muito viável de ir até a casa faremos o envio por correios!

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi noivinha, no meu caso eu entreguei no meu cha de cozinha, e o restante virtualmente.

    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Os convidados de perto vão receber em casa, vou marcar com eles pra levar. Alguns amigos vão receber em uma reunião que vou fazer na minha casa e o pessoal de outro estado vai receber pelos correios mesmo.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui levamos de casa em casa.... menina foi um sufoco, e ainda não acabamos... kkkkkkkkkkkkkkk Faltam cerca de uns 15 convites... esperamos terminar nesse final de semana.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Sim, eu pretendo ir na casa de cada um entregar, acho bem divertido esse momento. Apenas os irmãos do meu noivo que moram em outro estado, mandarei foto pelo whatsapp.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari, vamos entregar pessoalmente, indo na casa de cada um mesmo. Se for muito longe, a entrega pode ser feita pelos correios.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, nós iremos entregar pessoalmente mesmo. Terá um caso ou outro que talvez iremos mandar por correios

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existem várias formas de acordo com os perfis dos convidados.

    Os do trabalho você pode entregar no trabalho mesmo, os de familiares e padrinhos acho interessante ir até a casa deles entregar. Se vocês tiverem grupos de amigos, podem marcar um encontro para você levar. Se você for realizar algum chá, é uma excelente oportunidade de "despachar" vários convites. E para os que moram longe, você pode enviar pelos correios.

    A gente fez virtual, então foi tudo por whats mesmo, mas os dos padrinhos a gente ia marcando e ia entregar na casa deles.

    Tudo é adaptável de acordo com a realidade de cada um.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas