Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Dúvida sobre local do casamento

Valmira, dia 25 de Fevereiro de 2020 às 11:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Ola noivinhas estou com uma dúvida mto grande em relação ao loca do meu casamento achei uma chácara linda com todo incluso mesmas e cadeiras de ferro mas os bancos rústico da cerimônia o problema e qe e 40 minutos de distância da minha casa e minha mãe achou longe medo dos convidados não ir estou em dúvida o qe vcs acham deixem suas opiniões

12 Respostas

Última atividade por Emanuelle, dia 25 de Fevereiro de 2020 às 15:25
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também aluguei o espaço o mais perto da minha casa pra ficar mais acessível aos meus convidados, então eu abrir mão de alguns lugares mais bonitos e me arrependi um pouco, então se eu fosse você investiria mesmo sendo longe, com certeza seus convidados irão dar um jeitinho pra ir 😉❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quarenta minutos não é muito.
    Quem gosta mesmo de vocês irá mesmo assim.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na boa ? 40 min não é nada. E outra, é bom que filtra a lista de convidados. Vc tem uma quebra maior e economiza. Quem puder vai, ainda que com esforço. Um casal amigo meu casou em dezembro a 1:30 daqui. Tiveram quebra? Sim, mas controlado. Porém tinha pelo menos 250 pessoas lá...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha 40 min não são nada, mesmo se fosse os convites são entregues com antecedência exatamente para o convidado se programar, fora que Ninguém recusa festa por conta disso, pode ficar despreocupada.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, acredito que os convidados irão sim, geralmente é assim mesmo com local de casamento
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, creio que se você e seu noivo gostaram do lugar e o valor foi ótimo pra vocês..
    Não tem problema, infelizmente os lugares de casamento e que só bonitos são longinho..
    Leve os convites com antecedência e pode ter certeza que as pessoas vão dar um jeito de ir para o casamento 🥰🥰🥰Fique tranquila
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Optei em Votorantim pq a maioria da família do meu noivo moram lá, vai ser no salão avanzi que fica mais ou menos perto da igreja (A que fica na pra cá principal de Votorantim). Tbm queria chácara, mas desisti por ser longe e como vai acabar tarde eu e meu noivo ficamos com medo caso aconteça algum acidente.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você gostou do local, não tem porque se preocupar com isto. Aposte em save the date e ja avisa os convidados com antecedência para eles irem se programando. Vai dar tudo certo 😘❤
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Acho que a distância não é muito o problema, eu busquei em pensar um local de fácil acesso pois nem todos os meus convidados tem carro.
    Mas se você gostou do lugar não deixaria de fechar por causa da distância, os convidados que consideram você e seu noivo vão em qualquer lugar que você fechar.Beijos,
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Valmira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que vi vc tbm e de Sorocaba onde vai ser o seu casamento ?
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    40 min?! Realmente é longe mesmo, o mais perigoso são as pessoas bêbadas e pegar o carro para ir embora.
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    40 min?! Realmente é longe mesmo, o mais perigoso são as pessoas bêbadas e pegar o carro para ir embora.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas