Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo

Dúvida sobre lugares para casar ao ar livre

Janaina, dia 25 de Novembro de 2021 às 20:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Oi noivinhas!

Vou me casar em 2023 e estou com dúvida cruel entre escolher um espaço com buffet, decoração etc (casamento completo) ou fazer tudo de forma separada.

Qual opinião de vocês?

Eu quero me casar ao ar livre e o que eu estou buscando.

21 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 14 de Dezembro de 2021 às 14:46
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou do time das contratações em separado, acho que você consegue deixar o casamento mais com a sua cara e ter certeza que todos os fornecedores são alinhados com seus gostos e ideias

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu optei por tudo separado, pra mim fiucou mais barato assim, além de que pude escolher cada fornecedor contratado.

    Preferi assim! Smiley heart

    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu estou fazendo tudo separado, até o momento a diferença de preço não está muito diferente, mas pelo menos eu vou tudo do jeito que quero.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela as dicas! Smiley heart

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que linda! Que Deus te abençoe e aproveita seu dia Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha opção é separado ... ficará do nosso jeito.


    • Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, passei por esse dilema, porém conhecer os espaços é super importante.
    Perguntar sobre todas as coisas, também!!!
    Eu fui em pelo menos 10 espaços: frente mar, estilo casa campo... o lugar q meu noivo mais queria: por ser perto da igreja que vamos casar, por ser completo e um preço mais acessível, acabou sendo descartado na nossa segunda visita e justo no dia que iríamos fechar.
    A decoração que eu pensava de um jeito... não ficaria do jeito que eu queria ... Seriam somente usadas as flores X... o lado que pensei para a mesa do bolo, não foi muito bem aceita pela decoradora. Enfim... comecei a buscar essa proposta de tudo separado e está saindo a mesma faixa de preço: o espaço é lindo (também será um espaço aberto que iremos após a cerimônia da igreja), contratei recentemente a decoração e o decorador me apresentou as flores que poderiam ser utilizadas ... utlização de diferentes tons ou não... nos entendemos muito bem. Só falta fechar a parte do buffet... que já fizemos uns orçamentos. Lembre que é seu dia... e fiquei super empolgada com os serviços separados... E o mais importante, que o teu cerimonial(caso tenha) te dê as referências !!! Caso não, procure outras noivas da sua cidade.O importante é que seja do jeito que você sonha e pode realizar.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem??

    Faça o orçamentos das duas formas e veja qual melhor opção e fica atenta a qualidade e responsabilidade dos fornecedores.

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No dia que fomos conhecer e fazer degustação ficamos apaixonados, não sei se você chegou a ir lá, os donos são muito legais, a comida é uma delicia, alem do espaço ser lindo, meu casamento é semana que vem, depois posto as fotos kkkkk.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato, mas estou tendo dificuldades em escolher decoração. Na verdade gostaria de um lugar com buffet + decoração e o espaço separado.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu ficaria muito frustrada em casar em lugar fechado ou de noite. Eu quero muito casar ao ar livre com um belo sol.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, Leticia. Mas estou tendo dificuldades de achar principalmente decoração :/

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thaisa, eu sou assim também kkkk menos pessoa para falar melhor ainda rsrs. Eu vi que você vai casar na Casa Cora contei lá também, achei maravilhoso. Uma das minhas opções.

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Janaina, eu prefiro o pacote completo, mas depende muito do lugar tambem.

    O espacço que gostamos tinha tudo incluso praticamente, (espaço cerimonia, buffet, decoração, dj, assessoria p/ dia) só contratamos por fora banda e fotográfos. Super compensou, o valor ficou melhor, alem de que menos pessoas pra falar e coisas pra resolver kkkkkkkkk.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jana,
    Por ter a possibilidade de escolher a mão os meus fornecedores e definir de fato meu casamento, sem padronizações, eu prefiro separado.
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Se você busca praticidade, melhor optar por algo completo. Agora se a ideia for "personalizar" item a item, feche só o local e escolha cada fornecedor.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você sonha em casar ao ar livre, vale mais a pena

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Lara, muito obrigada pela dica. Eu gosto de praticidade, mas o lugar que mais gostei é apenas a locação, teria que acessar os demais fornecedores.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mari, muito obrigada pela dica. Eu amei alguns lugares com casamento completo, porém me apaixonei por um lugar que é apenas o espaço.. rsrs confusa!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha!!


    Acho que vai muito de casal para casal...Por aqui fechamos um pacote com um local que nos apaixonamos e que temos a flexibilidade para alterar algo caso quisermos, além dos fornecedores trabalharem juntos em muitos eventos no local o que na nossa concepção ajuda muito a evitar imprevistos... Mas pesquisamos bastante e tivemos ajuda do nosso assessor e no final, o modo que fizemos acabou sendo mais fantajoso para nós.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc gosta de praticidade o pacote completo é uma boa opção.


    Nós optamos por um pacote e não me arrependo, mas pesquisei todos os fornecedores separadamente antes de fechar. Além de ter ficado mais barato, os fornecedores já se conheciam e, principalmente, conheciam o local então foi um evento sem contratempos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas