Queria opinão. Um amiga de infância casou um tempo atrás, mas antes disso, ela havia se afastado muito de mim e eu sempre tentei manter a amizade, porque gostava demais dela - amiga que vc considera irmã. Quando ela foi pedida em casamento, o namorado dela chamou todas as amigas dela pra participar do pedido e não me chamou, fiquei chateada mas naõ falei nada, depois ela veio se explicar do porq ele nao ter me chamada (porque ela me mandou fotos do pedido e mandou foto de todas as meninas juntas), deu uma desculpa na verdade... beleza. Aí quando ela estava preparando tudo do casamento, eu vi as outras amigas postando o convite de madrinhas e tals, fiquei arrasada, porque ela nao ter me mandado tbm. Aí quando estava perto do casamento, ela foi na minha casa com ele e levou o convite, me chamando pra ser madrinha (isso depois de um tempo), fiquei super feliz.
Achei que nossa amizade poderia melhorar, por parte dela. Só que não, não conversava cmg direito e por ai vai. Eu queria ajudar ela, participar mais, fazer convites e tals, ela pedia minha opinião vez ou outra, achava o máximo, mas depois de um tempo eu comecei a observar que parecia que era mais por dó, nao sei como explicar em palavras, mas não parecia que ela me incluia nas coisas por amizade mesmo, parecia que ela: nossa, tenho que chamar ela, tadinha. Não tenho certeza, mas sabe quando vc sente algo estranho?!
Pra resumir eu tô magoada, porque não sinto reciprocidade. Não sei se chamo ela pra ser madrinha com o marido, por ela ter me chamado e seria educado "retribuir", estou na dúvida. O que vocês acham?
Ps: No casamento dela eu me senti muito sozinha, eu só me senti "acolhida" pela mãe dela, que ficou grata por uma ajuda que eu dei. Sei lá, to bem chateada. Já falei como me sinto, mas nao adianta. Me sinto uma carente kk, mas ela era realmente importante na minha vida como amiga. To aprendendo a lidar com pessoas que se vão.