Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Super Noiva Agosto 2022 São Paulo

Dúvida sobre make no pré wedding

Andreia, dia 29 de Abril de 2021 às 15:01 Publicado em Fórum Beleza 0 22

Oi gente!
Me ajuda rapidinho?! rs

Pra quem já fez o pré wedding, vocês contrataram maquiadora ou fizeram suas makes sozinha mesmo?

O meu ensaio está agendado para o mês que vem. Eu até que me viro bem fazendo minha própria make mas fiquei com essa dúvida...



22 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 5 de Maio de 2021 às 17:02
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, minha habilidade pra make, é zerooooo... então eu inclui esse gasto no pacote que fechei com o salão!! Mas se vc consegue fazer, se joga.... o cabelo vc pode enrolar com a chapinha e compra um lake de spray e joga nos cachos que geralmente segura bem... O importante é vc estar se sentindo bem no dia.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou péssima em me maquiar kkkkkkkk

    Se vc consegue se "virar" , não vejo necessidade de contratar uma. A não ser que vc queira muito rs

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi novinha! Estava com a mesma dúvida que você. O meu pré está agendado para 08/06, mas eu não sei me maquiar, confesso rs. Minha habilidade é zero, fora que não tenho muuuitos itens de maquiagem, porque estou acostumada a usar o básico do básico, então pra fazer a minha própria make eu teria que gastar comprando os produtos ainda. Então acho que vou optar por contratar uma maquiadora mesmo. Não queria gastar com isso, mas será necessário

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer minha própria make
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Andressa. Meu financeiro está apertado aqui também. Nesse final de semana também vou fazer uns testes sozinha para ver o que rola hahahahaha!

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi May. O nosso será em uma fazenda no período da tarde + por do sol. Não queria fazer uma make pesada sabe. Acho que vou fazer uns testes sozinha esse final de semana pra ver o que acontece ahhahahahah!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Andreia, quando fizemos o nosso pré eu fiz cabelo e make, algo bem simples.

    Já fiz com a profissional que iria me arrumar no dia do meu casamento e foi ótimo, pois conheci mais do trabalho dela, já pude imaginar como ficaria no meu grande dia além de ter sido uma forma de ter quebrado um certo gelo, termos ficado mais intimas. E fez toda a diferença no meu grande dia

    • Responder
  • Thassile
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu paguei pra me maquiar, e não me arrependo, meu cabelo e maquiagem ficaram perfeitos nas fotos, e usamos essas fotos pra tudo kkkkk save the date, pra passar no casamento, fizemos um álbum. Então vale a pena investir, é um momento único!

    Beijooo linda!

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O Meu foi na praia então eu mesma fiz algo bemmmm leve quase nada. Justamente pq teria muitas fotos na agua rsrs. No meu pacote de noiva tinha make de pré porem como não fiz, ficará para o civil. Smiley smile

    • Responder
  • Karen Deniz
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Karen Deniz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou no salão fazer , o meu pré esta marcado dia 23/05.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mesma vou fazer a minha make do pre wedding, eu me viro bem até.

    faz uns testes antes, se vc achar que ta bom, faça vc mesma!!

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer o meu pre wedding dia 12/05 fechei com o salão que vai fazer o dia da noiva a maquiagem e escova para o pré wedding.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Ainda não fiz o pré Wedding, mas pretendo fazer a make com uma profissional. Como não sei me maquiar, pra mim é a melhor solução.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei.
    Acho que pra foto a make precisa estar muito bem feita. Se você consegue, ótimo! Eu não tenho habilidade kk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fiz meu pré ainda, mas com certeza eu mesma irei fazer, os preços para maquiagem são meio salgadoss

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu até cogitei pagar mas achei bem caro, já gastei bastante não tô podendo rs, escolhi eu mesma fazer já sei me virar um pouco e alguns tutoriais nos salvam também, vale a pena tentar rs.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não fiz o pre wedding, mas farei sozinha, cabelo e maquiagem.
    Como será de dia e ao ar livre, será algo mais leve, então não me preocupei em contratar ninguém.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me viro super bem, então eu mesma fiz a minha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu pré-wedding foi na praia então não usei maquiagem, passei só um batonzinho. Mas acho que depende do estilo do seu ensaio, se for algo mais leve e descontraído eu mesma faria. Se for algo mais tipo "ensaio de modelo profissional", eu faria no salão.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, entendi rsrs

    Eu mesma farei isso, ou tentarei se der certo conciliar os dias rs

    Maginaaa Smiley heart

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Dani,

    Eu pensei nisso. Mas nosso ensaio será de dia e acho que a maquiagem de teste ficará muito pesada. Pois como vou me casar de noite, vou querer uma make bem forte, porque sou dessas rsrsrs!

    Então estou super na dúvida no que fazer, mas muito obrigada pela sua opinião!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Andreia!

    Não fiz o meu pré ainda, mas 98% das noivas que vejo, fazem com um profissional. Você terá teste de maquiagem pro seu casamento? Se sim, pode aproveitar e fazer o teste no dia do seu pré. Vejo muitas noivas fazendo desta forma pra economizar.

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas