Oi gente!
Me ajuda rapidinho?! rs
Pra quem já fez o pré wedding, vocês contrataram maquiadora ou fizeram suas makes sozinha mesmo?
O meu ensaio está agendado para o mês que vem. Eu até que me viro bem fazendo minha própria make mas fiquei com essa dúvida...