Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Constante outubro 2020 Ceará

Dúvida sobre o casamento em meio a pandemia

Anna, dia 21 de Maio de 2020 às 16:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Gente, me caso em Outubro desse ano, e descobri q n poderia adiar para 2021 porq onde irei casar so funcionará esse ano, isso me deixou triste e chateada, porque não se sabe como ficará a situação, mas, supondo que tudo passe, os casos acabem e não havendo falecimentos, sem ter a vacina, vcs acham...
Gente, me caso em Outubro desse ano, e descobri q n poderia adiar para 2021 porq onde irei casar so funcionará esse ano, isso me deixou triste e chateada, porque não se sabe como ficará a situação, mas, supondo que tudo passe, os casos acabem e não havendo falecimentos, sem ter a vacina, vcs acham que daria pra realizar um casamento? Com todos os cuidados claro, máscaras e álcool gel, sei que nao seria do jeito q sonhamos mas, vcs acham que daria para realizar?

43 Respostas

  • Mislaine
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se puder ter aglomeração sem riscos para os convidados e tds puderem se abraçar (minha família é do Piauí e vc sabe nordestinos são mais calorosos, gostam de abraços, beijos) e ficar a vontade, farei sim. Rezo para que isso seja possível.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2020 Ceará
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm, to apaixonada pela minha data, moro no Ceará ate é o terceiro de mais casos, e tem gente q n respeita, sabemos q passará e diminuirá, havendo isso vc casaria na sua data??
    • Responder
  • Mislaine
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato essa situação, mas eles teriam que devolver o valor, já que vc não está cancelando. Qq coisa já tenta verificar com um advogado.
    Me caso na msm data que vc e sou de São Paulo, aqui as coisas estão bem caóticas ninguém respeita o isolamento, quem respeita é prejudicados pelos que não respeitam.
    Não sabemos quando isso terá um fim, quero tanto me casar na data que eu escolhi
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2020 Ceará
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd... tenho q ir atrás de tudo isso, casamento era pra ser realização de um sonho, pra mim ta virando pesadelo já, nd aconteceu como era pra acontecer!
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você cancelar é uma coisa, você ser OBRIGADA a remarcar por conta da saúde mundial, problemas mundial, é outra! Eles são obrigados a devolver! Se informar com eles, na maior educação, caso eles falem que não dá pra devolver, você tem que procurar as medidas judiciais, pois vocês não podem sair nesse prejuízo. Casamento é sonho e eles não podem, deixar pra lá, eles precisam dá o jeito deles, providenciar outro lugar pra você se casar, na mesma altura que seja o local deles, se informa noivinha, não dá mole não...NADA QUE ESTAR ACONTECENDO É CULPA DE VOCÊS E MAIS UMA VEZ, CASAMENTO NÃO É BRINCADEIRA, CASAMENTO SÃO SONHOS ENVOLVIDOS!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2020 Ceará
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só Deus pra fazer uma obra das grandes
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2020 Ceará
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que não devolvem, no contrato se eu chegasse a cancelar teria até multa! Meu coração ta na mão
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acredito que sim! Como anda sua cidade? Acredito que sim! Mas mesmo que não dê pra adiar pro ano que vem, eles devolvem dinheiro né? É o justo! Pra que vocês possam ver em outro lugar.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Junho 2021 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim noivinha, fica tranquila. Tudo vai melhorar até lá, eu tenho fé.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2020 Ceará
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta marcado pro dia 24 de outubro
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu acho que é possível sim o seu casamento é para quê mes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas