Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Dúvida sobre o vestido

Santtos, dia 30 de outubro de 2024 às 17:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Noivinhas tudo bem ?
Me caso em fevereiro, fechei meu vestido em Maio eu amei ele me senti uma verdadeira princesa, porém eu não tirei foto ( até tirei mais apaguei fiquei com medo do meu noivo ver algo do tipo ) e agora estou em dúvida sobre meu vestido já não me recordo totalmente dele kkk tenho medo de te escolhido por impulso, vou provar ele dnv em janeiro
Meu medo e chegar na hora e não gostar mais dele e não dar tempo de escolher outro, eu não sei se a ansiedade nervosismo que está fazendo eu pensar nisso , no dia que fui experimentar pela 1°vez minha mãe e minha sobrinha foi comigo e elas sempre fala que eu fiquei linda e o vestido é maravilhoso

8 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 1 de Novembro de 2024 às 11:01
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as meninas sobre você ir até a loja e pedir para provar novamente o vestido, caso realmente não ache que seja o vestido ideal já pode correr atrás de outro kkkk

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre uma emoção experimentar de novo... Eu escolhi meu vestido em novembro de 2022 pois ia casar em janeiro de 2023, mas meu casamento foi adiando por questões de saúde e vamos casar agora em fevereiro. Resumindo eu fiquei em dúvida se seria ele pois eu nem lembrava dele e tinha o meu sob medida que não ia usar e que Deus vontade dele. Mas quando fui resolver a questão do vestido e eu coloquei ele de novo eu disse " É esse". Eu também não tinha fotos dele kk e ainda não tenho... Relaxa pois se ele te escolheu uma vez é porque é esse mesmo.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai lá na loja ver o vestido.

E se quiser guardar a foto, coloca naquelas pastas com senha.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Vá até a loja o quanto antes e pede pra ver seu vestido novamente, se tiver em dúvida na hora vai poder trocar antecipadamente sem precisar pagar multa.
    • Responder
  • Santtos
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, vou fazer isso
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entra em contato com a loja e pergunta se pode ir lá dar uma olhada no vestido pra você relembrar dele, e caso não sinta a mesma magia, converse e veja se pode trocar, ainda tá um pouquinho longe.
    • Responder
  • Santtos
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter só 2 provas
    Uma em janeiro para arrumar as medidas
    E a última prova fevereiro
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você só teve duas provas? Por aqui eu experimentei um, terei outra prova faltando 3 meses e depois faltando 2, se dps de 2 meses eu mudar, pago multa. Mas posso mudar até dentro de 3 meses antes do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas