Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Curiosa Julho 2023 São Paulo

Dúvida sobre preparativos do casamento

Vitória, dia 11 de Maio de 2023 às 21:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá noivinhas, tudo bem?

Meninas faltam só 1 mês e 20 dias para meu casamento, eu já resolvi quase tudo, já contratei decoração, buffet, DJ, cerimonialista, chácara, maquiadora, cabelo, aluguei vestido, doces finos, bolo, já fiz as lembrancinhas, buquê de flores, pastor pra celebrar... porém eu fico pensando nossa resolvi tudo, mas ainda fico com medo de ter esquecido algo ou estar deixando algo pra trás, vcs podem me ajudar dizendo o que precisa além de tudo isso que já disse que contratei e resolvi, e oque vcs que já casaram esqueceram e só se deram conta no dia do casamento? Porque eu fico realmente com muito medo de estar esquecendo de algo importante.

7 Respostas

Última atividade por Ana, dia 15 de Maio de 2023 às 20:54
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vi você colocar fotógrafo, e se você tiver crianças talvez queira um espaço kids,
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi novinha, veja o check list aqui do site… ele da uma luz e com certeza vai te ajudar a não esquece nada 🥰
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi, vou deixar váriios check lists para que você veja qual se aproxima mais do seu casamento e assim ter uma ideia 👉Check list

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotografo, filmagem (se for querer), iluminação (ver a necessidade), é casamento ao ar livre?(se sim, já deixar um contato de tenda para o plano B), músicas para a cerimônia (o DJ vai colocar as músicas também para a cerimônia?)e o local tem gerador de energia?(por mais que pareça besteira, é bom prevenir)


    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, vc chegou a dar uma olhadinha no check list daqui do site? Pode ser que te de uma luz Smiley smile

    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Como você contratou cerimonialista, acredito que não vai esquecer de nada, mas conversa com ela para garantir que está tudo ok.
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride 👰‍♂️
    Novinha você contratou fotógrafo?
    Parte da papelaria? Acredito que você tenha citado os mais importantes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas