Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Super Noiva Agosto 2022 São Paulo

Dúvida sobre testemunhas

Andreia, dia 18 de Agosto de 2020 às 09:28 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10

Oi pessoal, tudo bem?

Vou me casar com um juiz de paz no local da cerimonia/festa. Na hora da assinatura é necessário testemunhas.

Como eu já tenho 12 casais de padrinhos, pensei em pedir para os primeiros da fila assinarem como testemunhas.

Mas meu noivo discorda, acha que precisamos achar alguém especificamente para isso.

O que vocês acham?

Bjos Smiley star

10 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 18 de Agosto de 2020 às 13:51
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos escolher 2 dos nossos melhores amigos, aqueles SUPER melhores amigos, sabe? haha Brincamos dizendo que é quem nos defenderiam numa guerra.

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, eu escolheria um dos casai de padrinhos pense naquele que for super mega especial e os convide pra ser testemunhas também.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quem assina deve ser padrinho! Escolheria um dos casais de padrinhos mesmo
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Giovana. Vou fazer isso! É que as vezes meu noivo implica com umas coisas sem sentido e me deixa maluca kkkkkkkkk! Smiley laugh

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, o meu será desta forma, e quem ira assinar são os padrinhos mesmo.

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente quem assina é um casal dos padrinhos mesmo. As testemunhas são tradicionalmente padrinhos.
    Eu não chamaria alguém pra assinar e não ser padrinho.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, se vocês escolherem duas pessoas que não estão entre os padrinhos, coloquem eles como padrinhos e deixe como os primeiros da fila..
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, acredito que "precise" ser alguém entre os padrinhos, afinal essa é a função deles também. Escolham um dos casais e quem sabe coloquem esse casal como primeiro da fila, assim já soluciona as duas questões kkk
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Padrinhos são pessoas escolhidas a dedo. Com certeza voce devem ter amigos que serão padrinhos, entao coloca eles logo pra entrar e ai assina desse jeito que voce quer.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andreia, nos escolhemos aquele casal da qual mais nos identificamos/espelhamos. Achamos que essa era a verdadeira missão que um padrinho pode ter.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas