Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro

Dúvida tamanho do vestido aliexpress

Lua, dia 25 de Maio de 2016 às 17:56 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Meninas, eu visto M. Tenho 1,64. Qual seria a minha medida? Estou querendo pedir meu vestido... uma outra dúvida é, eles dividem no cartão?

7 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 15 de Fevereiro de 2023 às 09:08
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou vendo bastante conteúdo sobre o AliExpress. É bom quando a loja tem bastante seguidores, quando tem muitos vestidos vendidos, e comentários de pessoas que receberam.
    Sei que eles usam a foto como inspiração, e fazem a confecção, algumas lojas até com medidas personalizadas. Na dúvida, entre em contato com a loja e tire dúvidas. Pode escrever em português normal mesmo, o próprio app entrega a mensagem traduzida para eles e as deles também já traduzidas.
    Vi um vídeo no YouTube de uma noivinha que comprou e a loja ficou o tempo todo em contato com ela, inclusive mandando fotos de todo o processo de confecção! Ela até pediu um modelo personalizado menos decotado, e eles super atenderam ela! Vou te mandar o link:https://youtu.be/Vjyza7HAa1o
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom esse allyexpress eu nao sei..mas tem o life noivas totalmente seguro

• Responder
  • Cecília
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Goiás
    Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm sou dotada das mesmas duvidas 😥
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luuh, como essa compra está ficando cada vez mais na moda, eles colocam até as medidas em centimetros para que você possa medir o seu corpo e comprar certinho. Ainda assim, não é 100% seguro que será do seu tamanho, então vale a pena comprar com tempo para se for o caso, devolver ou ajeitar.

Nesse artigo: Medidas estrangeiras para comprar vestidos

tem uma tabela interessante com as medidas estrangeiras. O que você pretende comprar? Smiley kiss

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, geralmente, na descrição dos produtos eles colocam uma tabela de medidas e colocam também uma ajudinha de como medir (pedem pedidas da cintura, busto e outro que não lembro) você pode se basear por eles... pegue uma fita e se messa ou pede ajuda pra alguém... de acordo com as medidas vai saber qual tamanho se adequar melhor. Mas de qualquer forma, saiba que vai ter que dar uns ajustes... e eles não parcelam no cartão e o cartão deve ser desbloqueado pra uso internacional. Espero ter ajudado, bjs
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês sao muito corajosas achei um lindo pelo allyexpress mas sem coragem nenhuma de comprar primeiro pq nao sei o tamanho e segundo pq nao sei como o vestido e de verdade e o caimenti no corpo, nao sei responder a pergunta vcs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ih... tbm tenho todas essas dúvidas!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas