Quero mi casa e quero feixa um pacote completo de decoração na igreja salão com bifer quato e a faixa meso pos encontrei varias. de 9.**** para mas. ate 15.000.00 enconterei.
No meu dia não tem mais nenhuma noiva pra dividir as despesas.. O decorador me cobrou R$ 1.050,00 por uma decoração mais simples mas a decoração que gostei mesmo ele cobrou R$ 1500,00 pq tem iluminação etc, então provavelmente vou ficar com a mais barata =/
Lindona vou casar em um salão/buffet, fechei salão, buffet, decoração tudo com o mesmo fornecedor. Então não tenho muito noção do valor que estão cobrando pra decoração. Uma amiga minha fechou a dois anos atras com um dos melhores decoradores da cidade e pagou R$ 6.000,00. Achei um absurdo, mas ele arrasa!!rs.
Infelizmente até o momento só tem eu de noiva para o meu dia....
então se não aparecer outra noiva, vou ter que arcar sozinha com a decoração. Onde fiz a decoração do salão (Sua Flor) me cobrou por volta de R$1.100 ...
A igreja me disse que faltando dois meses para o casamento ainda não tiver nenhuma noiva, vão me avisar pra eu já ir pagando a conta!
Sinceramente espero que tenha mais noivas, pra eu não me ferrar sozinha....
Super Noiva
Novembro 2017
Espírito Santo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na minha igreja nao cobra pra casar nao rsrs ..
Ai so vou gastar com a decoração
Top das Noivas
Novembro 2014
Minas Gerais
Thaiene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Onde vou casar eles pedem pra dividir a decoração com a outra noiva. São dois casamentos por dia...pretendo gastar no máximo 500 reias...
Nossa sei que é caro, estou até com medo de fazer os orçamentos aqui, aiai tomara que eu encontre um bem em conta e você tbm rsrs Boa sorte! Beijinhos.
Noiva Master
outubro 2015
São Paulo
Dai ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
MORRI hahahaha
Noiva Master
outubro 2015
São Paulo
Dai ·