Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Christiane
Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo

Dúvida Vestido das Madrinhas

Christiane, dia 8 de Abril de 2022 às 17:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14

Oi gente, esse é meu primeiro post! rs

Estou até nervosa... a questão é a seguinte... eu gostaria que todas as madrinhas tivessem o mesmo tom de cor nos vestidos (no caso, um tom de roxo). Alguém sabe um lugar na cidade de São Paulo onde daria para comprar ou alugar vários vestidos exatamente da mesma cor (não precisa ser o mesmo modelo, aliás, seria até bom ter uma variedade de modelos, ou ser daqueles que podem ser arrumados de diversas formas). Um vestido de madrinha na rua das noivas novo custa em torno de 300, e só encontrei lugares onde o aluguel está mais de mil. Com certeza elas não vão querer (nem poder) pagar muito mais que 300, 350. Se alguém sabe de algum lugar, por favor ajude aqui a noivinha rs

Obrigada!

14 Respostas

Última atividade por Christiane, dia 12 de Abril de 2022 às 17:15
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou procurar esse lugar!

• Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né... todas as ideias que eu dou alguma discorda kkkk

• Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou dar uma olhada sim! Minha maior preocupação é que tenho madrinhas que não são de São Paulo, aí não sei se elas vão aceitar comprar vestido sem poder experimentar...

• Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Alini, muito obrigada pelo link! Vou ver já!

• Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, estou com muito medo de me estressar e me frustrar... eu sou muito perfeccionista, e acabo me frustrando muito =(

• Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pòde dar certo... Estou com medo de alguma não achar e comprar outro. Por exemplo, uma amiga casou e disse que queria verde escuro. Mas apareceu verde mais petróleo mesmo ela tendo especificado. Aí fiquei com medo né haha

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1422367137-vestido-feminino-longo-varias-formas-de-usa-festa-madrinhas-_JM?searchVariation=88403087416#searchVariation=88403087416&position=1&search_layout=grid&type=item&tracking_id=24f30c76-79ae-4be9-b6c2-4f1724f6732a

Ei Chris, no mercado livre tem esses vestidos de amarração, que sai super em conta, e todas irão usar a mesma cor.

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chris, eu concordo com a Camila! Procure por uma amostra de cor, entregue a elas e deixe que elas façam o que for melhor para elas. Esse processo de procurar um lugar para todas pode trazer muito mais estresse e frustração, tanto para você, quanto para as madrinhas.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho válida uma pesquisada no Bom Retiro, na Rua José Paulino e arredores... Os preços de compra estão mais acessíveis que de aluguel. E lá você encontra vestido multiformas também.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil né? Mas tem que estar preparada para receber os comentários, por aqui eu decidi deixar todas livres para escolheres a cor e modelo para evitar dor de cabeça kkkkk
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um lugar na Mooca chamado Casa dos Vestidos, acho q lá tem, é enorme
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho melhor entregar o tecido com o tom ideal que você deseja e elas levam para escolher…
    • Responder
  • Christiane
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi querida, é uma ideia... será que as madrinhas vão ficar muito bravas comigo? rsrs

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você já pensou na ideia delas comprarem o tecido juntas e depois alguma costureira fazer os vestidos? Geralmente as costureiras de bairro acabam cobrando o valor do primeiro aluguel e dependendo do modelo fica na faixa de até 300 reais (ou até menos). Digo isso pq minha vó é costureira e geralmente ela faz isso, sei que pode variar de região para região, mas vale a pena pensar nisso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas