Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Esp铆rito Santo

Duvidaaa

Bianca, dia 22 de Mar莽o de 2021 脿s 21:38 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 8
Alguma noivinha casou no civil e por conta da pandemia, o religioso e a festa ficaram beeeeem distantes da data do civil??? 馃ズ

8 Respostas

脷ltima atividade por Bianca, dia 23 de Mar莽o de 2021 脿s 13:37
  • Bianca
    Bianca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu casaria nesse mesmo dia, mas adiei para Fevereiro/2022.. Espero q at茅 l谩 tudo esteja mais tranquilo 馃檶馃徑
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Casei no civil dia 11/07/20 e adiamos a festa para 03/07/21... aguardando os pr贸ximos capitulos pra decidir o que fazer kkkk

• Responder
  • Bianca
    Bianca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Lendo todos os coment谩rios, voc锚s me deixaram mais tranquilas.. Eu j谩 adiei o meu 2x tamb茅m, mas dessa vez acredito que em 2022, vai da tudo certo!!! 馃檶馃徑鈾ワ笍
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 S茫o Paulo
    Marina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu me casei no civil em dezembro/20 e a festa do meu casamento est谩 marcada para agosto/2021 (e muito provavelmente precisar谩 ser adiada para 2022).
    Na ocasi茫o do civil, a gente comemorou em um almo莽o com pais e irm茫os, com troca de votos e alian莽as entre n贸s e brinde.

N贸s j谩 estamos morando juntos e vivendo vida de casados. 脡 uma pena que n茫o tenha dado para fazer as duas coisas juntas... Eu senti uma emo莽茫o diferente no dia em que me casei no civil, eu fico imaginando que deve ser muito emocionante se casar junto com a cerim么nia e a festa, todo o clima, o frio na barriga...

Enfim, eu acho que a festa agora ter谩 uma conota莽茫o diferente. 脌s vezes eu me pergunto "tem sentido? Me vestir de noiva, fazer votos .." mas nossa fam铆lia e amigos ficam nos animando, dizendo que vai ser super legal sim, haha.

Bom, n茫o me arrependo de ter me casado no civil j谩, n茫o d谩 para parar a vida aguardando a festa, sabe. Casamento 茅 muito, muito mais do que isso. =)
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 S茫o Paulo
    Danielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi, Bianca Smiley flower

Tenho uma amiga que se casou no civil em setembro do ano passado e j谩 adiou a festa 2x.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 S茫o Paulo
    Ingrid
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu ainda n茫o cheguei nessa fase
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 S茫o Paulo
    Fernanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Meu casamento seria 07-11-20 casei no civil nessa data e a festa ser谩 11-09-21
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Mar莽o 2022 S茫o Paulo
    Juliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Meu casamento seria dia 10 de abril. Por茅m mantemos o civil e a cerim么nia e festa ser谩 dia 19/03/2022
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

F贸runs gerais

Artigos por temas