Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo Estado

Duvidaaa da noivaa

Larissa, dia 27 de Abril de 2023 às 11:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Meninas, queria saber o que vocês acham
gostaria que os padrinhos entrassem primeiro antes do Noivo,
então a sequencia ficaria assim 1- padrinhos 2- mãe da noiva com pai do noivo ?
ou colocaria a mãe da noiva com o pai da noiva para entrar primeiro do que os padrinhos ?
estou bastante na duvida, e logo após essa entrada o noivo entraria...

8 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 29 de Abril de 2023 às 13:33
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto dessa opção também! Por aqui pretendo deixar ele decidir como quer fazer a entrada dele, se quer entrar antes de todo mundo, deixar pro final ou não ter entrada e simplemente já estar lá no altar quando for começar.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha a ordem de entrada fica a critério da noiva.

Eu optei pelo noivo ser o primeiro a entrar para que ele ficasse do altar vendo a entrada de todos.

Mas o cerimonial disse que ele também pode ser o ultimo, ficando apenas antes da florista e da noiva.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz isso: coloquei primeiro os padrinhos, depois minha mãe entrou com o pai dele. Por fim, o noivo seguido da noiva.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto mais assim, acho que o noivo é a atraçao do dia tanto quanto a noiva, então gosto da entrada dele la pro final, sendo a ultima antes da noiva, assim todo o suspense fica para a entrada dos dois
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamentos tradicionais o noivo entra primeiro com a mãe, depois a mãe da noiva e o pai do noivo, padrinhos, damas e pajens, noiva com o pai, aliança.

Mas, se você não quiser ser tradicional, coloque a ordem que você achar melhor pro seu casamento.Por aqui tanto eu e o meu noivo entraremos com os nossos pais, não teremos crianças e nossos padrinhos entrarão separados das madrinhas.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não sei bem como vai ser essa logística, mas quero que os padrinhos entrem antes do noivo. E vou entrar com a minha mãe, então preciso ver como vai ser feito isso rsrs

• Responder
  • L
    Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, por isso optei por essa sequência só estava na dúvida da ordem do começo mesmo!
    me ajudou bastante vou fazer essa sequência então minha mãe e após os padrinhos muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha! Aqui vai ser assim: Minha mãe e meu sogro - Padrinhos - Noivo e sogra - Meu sobrinhos - Eu - Aliança. Acho legal o noivo ter um destaque tanto quanto a noiva.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas